Duvidas com gravações

    Autor Mensagem
    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12


    olá galera, sei que aki nao é o lugar correto para isso , me falariam q seria no forum de home studio, mas é uma questao simples de mais para ser postada la e la demora mto pra responder!!!! kkkkk
    é o seguinte comprei uma placa de som usada q chegou agora a poko, sem latencia e talz e eu quero gravar um som SÓ QUE, gostaria de gravar tb eu tocando, queria saber se tem como eu gravar o video com uma camera normal mas o audio ser do pc(ou seja da gravação q vou fazer com a placa de som ???? obrigado!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"


    _______________________________________________

    olá galera, sei que aki nao é o lugar correto para isso , me falariam q seria no forum de home studio, mas é uma questao simples de mais para ser postada la e la demora mto pra responder!!!! kkkkk

    Além de ir contra as regras ainda acha graça em bagunçar o FCC... (movido do fórum de Guitarra para o correto!)

    Alex Eclectic Guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sim sim, é só vc gravar o audio no pc, e aí depois vc usa algum programa como Movie Maker, Sony Vegas etc, junta e sincroniza o video com audio que foi gravado.

    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    certo posso tentar, mas deve ser bem cansativo ne!! :=) mas obrigado, ja tinha ate pensado nisso mas fikei com preguiça kkkkkk

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Conforme o Alex acima explicou....só dando uma "mastigada":

    Se você grava o vídeo numa camera normal, terá um arquivo de vídeo.

    No PC você grava o audio e terá um arquivo de audio.

    Aí num programa de edição de vídeo, é só você abrir seu vídeo, importar e adicionar a faixa de audio e sincroniza-las.

    Quase todo programa de edição de vídeo possui a opção de incorporar audio.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/12
    · votar


    Lelo Mig

    Larga a mão se ser preguiçoso véio, é maior moleza fazer isso!!!

    Alex Eclectic Guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Isso mesmo, mas não é difícel não. Aproveitando a leva, deem uma olhada no meu cover aí de Steve Vai nos primeiros tópicos.Vlw

    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKK OK :=)

    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    GALERA TO COM OUTRA DUVIDA, tenho aki uma placa de som e talz, tenho o amp com line out, eu tneho q ligar o line out na placa? to tentando aki mas a entrada num vai, a entrada ta pareceno akelas entrada de dvd de audio, frga? eu teria q liagr numa mesa de som antes ? como eu faria isto ?

    gege_correa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ACDC-OP
    Que placa vc tem?

    ACDC-OP
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237267761-placa-de-som-para-gra vaco-e-home-_JM#questionText esta aki

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas com gravações