Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
wellausen Normalmente no meu salão de festas que é aberto, o samba rola tranquilamente com apenas duas Caixas ativas de 250w e um mixer de 8 canais para os microfones...
Vamos lá, seu restaurante é fechado e vai atender 250 pessoas, a percussão normalmente sozinha já se garante, vai precisar de varios microfones, normalmente vários cantam juntos, e de boa qualidade
Chutando algo assim... Par de caixas ativas ativas 400w Selenium - 1800,00 cada Mixer Behringer Xenyx x2442 - 1500,00 Microfones Shure SM58 com cabo - 6x 500,00 cada fechando em 8mil
Dária conta tranquilo, o mixer possibilitaria a ligação direta de violões, cavacos, teclados, microfonar outras coisas, varios mics, já tem fx embutido, conexão para cds, computador ....
Dá para baratear, optando por materiais de menor qualidade, poderia estar usando microfones clones como o SKP pro 48, custa uns 70 mango, é bacana, aí ao invés dos 3mil, vai gastar 400 conto, nas caixas ativas, escolhe uma marca como a Behringer, vai cair para 1300,00 cada, ou usadas revisadas vão muito bem
Ou seja... é melhor COMPRAR o equipamento para o seu restaurante
ps... depois me passa o endereço para eu ir aí tomar uma breja na faixa pela consultoria hehehe
até mais
|