Ajuda com equipamento de som

    Autor Mensagem
    tado.fernandes
    Veterano
    # jul/12


    Bom dia, amigos! Que a paz de Cristo esteja em seus corações!
    Sou totalmente leigo nesse quesito de mesa, amplificadores, etc...
    O problema é o seguinte, temos uma banda na Igreja e estamos querendo comprar uns equipamentos para ensaios e pequenos eventos.
    Através de algumas pesquisas cheguei a essa mesa " Mesa de Som Behringer Eurodesk SX2442FX / SX2442 FX" que me atraiu. Gostaria de saber se essa mesa é boa ou qual nos recomendariam e como escolher uma potência/amplificador e caixas para essa mesa.
    Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
    Fiquem com Deus

    donagilda
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Quanto estão pretendendo gastar?

    tado.fernandes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então, não temos muita grana... na verdade não temos nada... rsrs
    vamos comprar e depois nos virar pra pagar então não dá para investir muito não... acho que no máximo uns R$ 2500,00.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Para que uma mesa de som deste tamanho, são quantos musicos, quantos microfonones??

    Para uma verba tão baixa, vamos ter que limitar bastante isso aí...

    Qual o tamanho do salão da igreja ? ? quantas pessoas em média frequentam os cultos ??

    tado.fernandes
    Veterano
    # jul/12
    · votar