Alguém tem o audio compositor 4.3?

    Autor Mensagem
    MayaSilva
    Veterano
    # jun/12


    Eu sei que já existem tópicos sobre o Audio Compositor, mas estão todos abandonados há anos e ninguém anda respondendo. Eu preciso do programa com urgência e não acho ele na internet por nada nesse mundo!!!!
    Será que alguém tem e poderia, pppoooooorr favooooorrr, disponibilizar pra download? Preciso fazer um soundfont de percussão pra usar com controlador midi.

    R1C4RD5
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hoje em dia não vejo o por que de usar Sound Fonts.
    Usa um VSTi que é melhor.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MayaSilva
    concordo plenamente com o R1C4RD5; VSTIs hoje em dia tem um realismo fantástico; não vale mais a pena usar soundfonts...

    MayaSilva
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Então, eu também acho que soundfonts não são mais o 'melhor negócio' hoje em dia. Mas eu estou construindo, na real, um midi controller com teclado Usb. e eu precisava de um kit de percussão que contivesse um cajon (caixa e bumbo), carrilhão, bumbo, caixa, splash e outros efeitos. O que, creio eu, não exista no mercado de 'vsts' pra arrumar. E outra.. Estou com problemas no software (midiyoke e bome's mouse keyboard) que uso pra conciliar o teclado USB com o Vst Ezdrummer Latin Percussion, que já seria um adianto no sentido de timbres. Então, na real, o soundfont seria perfeito, uma vez

    MayaSilva
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    (ops)... uma vez que eu poderia colocar o set desejado, utilizando a tecla de comando desejada do teclado USB conciliado com o software(fruityloops7).

    O fruityloops7 permite controlar midi através do teclado do computador, mas as opções são restritas, pois não posso 'escolher' qual letra do teclado acionará qual tecla. Então não tenho todas as peças... enfim..
    Preciso do Audio Compositor 4.3, como já dizia o tópico. Alguém pode ajudar?!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem o audio compositor 4.3?