Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# mai/12
http://soundcloud.com/guilherme-brand-o/03-afraid-alone
O que acharam ?
|
guigon Veterano |
# mai/12
· votar
up !!
|
Bico Veterano |
# mai/12
· votar
Cara, parabéns! Achei tudo muito bom! A música é sua? Tá tudo muito bacana mesmo! Até hoje vi poucos resultados assim por aqui.
Só achei o vocal um pouco alto demais. Talvez tenha sentido isso mais nas partes mais calmas (com o piano elétrico). Em relação a timbre, efeitos e equalição, achei ótimo! Mas talvez se abaixar um pouco mais o volume, ele cole mais no resto da mix. Mas não sei se você deveria mexer nisso. Pode ser impressão errada minha. Melhor ver o que mais pessoas acham.
Fale um pouco do processo seu, por favor. O que usou de hardware, plugins, como fez a masterização? Tô ralando aqui pra aprender um pouco disso também.
Abraço!
|
gucrispim Veterano |
# mai/12
· votar
guigon Conta mais aí como foi feita a gravação. Eu achei muito massa, mas aumentaria o baixo ou o teclado que ta fazendo a linha de baixo, deixar um pouco mais marcada.
Dá para perceber em algum momento (2:49) que tem algum instrumento com chiado, parece hum de single coil, ruído do mic ou algo do tipo, podería tentar tirar isso na mix.
Na minha humilde opinião isso deixaria sua música no melhor dos mundos, mas já está muito boa.
|
gucrispim Veterano |
# mai/12
· votar
E libera o download para o galere da pirataria das músicas mela cueca que estão boas.
|
guigon Veterano |
# mai/12
· votar
Bico gucrispim Obrigado pelos comentários. A gravação nao foi eu que fiz, eu só fiz a mixagem e masterização. Plugins foram Waves, SSL G Channel, De-esser, L2, H-delay, true verb, e acho que só. Eu estava pensando em fazer um video, falando mais sobre a mix, o que acham ?
|
guigon Veterano |
# mai/12
· votar
Se quiserem me add no Facebook, sempre posto algumas coisas la tbm.
https://www.facebook.com/guibrandaooficial
|
gucrispim Veterano |
# mai/12
· votar
guigon maneiro teu home studio.
|
Bico Veterano |
# mai/12
· votar
guigon Pô legal demais se tiver vídeo, hehe!
E pelo visto foi gravação mais séria mesmo, né? Tô acostumado com a galera gravando no pc de casa, numa interface muito simples e caindo de cabeça nos VSTs e plugins, haha!
Você trabalha com isso?
|
guigon Veterano |
# mai/12
· votar
gucrispim Quem dera se eu home studio fosse assim...haha Tem outras fotos do meu "home" la no facebook...hehe
Bico Vou ver se faço um vídeo sim. Mes que vem estarei começando a produzir um CD de pagode, acho que a maioria do pessoal aqui não curte muito, mas vamos ver.
abç, e obrigado pelos coments...
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
guigon
Ativa a opção pra download desse som! :)
Abs
[edit] A princípio, nos meus fones, tá soando "encaixotado", sem harmônicos. Isso pode ser questão de gosto mas eu não gosto! hehe
|
guigon Veterano |
# mai/12
· votar
MauricioBahia haha, vou liberar o download...
|