Ajuda: mixagem e masterização de uma música já gravada

    Autor Mensagem
    marcosbanin
    Veterano
    # mai/06


    seguinte: minha banda e eu gravamos uma musica num estudio. ateh aih tudo bem, mas eh q o resultado final naum ficou como eu esperava pois naum tinhamos mais dinheiro pra continua no estudio (levamos 4 horas para gravar).. hehehe... Tenho todas as bases gravadas aki comigo, voz, baixo, bateria (eletronica) e guitarras todos sem nenhum efeito. Gostaria de pedir ajuda a vcs de como eu posso fazer e quais programas e quais efeitos (inclusive distorções de guitarra) usar na musica para chegar ao resultado q qro... valeu...

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    marcosbanin
    eu posso fazer isso pra você. de graça.

    rimaddor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Aproveitando a oportunidade...

    gostaria de saber se vc And the meek shall inherit the earth, sabe oq houve, eu gravei um som e colei uma parte no começo da música de uma ministração, só q em alguns sons, até em algumas rádios, não toca a parte da colagem da ministração, pq será?

    se quiser te mando o som pra vc ouvir. =]

    valew ai.

    marcosbanin
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    Tá falando sério velho?

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
    · votar


    marcosbanin
    oi

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rimaddor
    ih cara, explica melhor isso aí.

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pacotao da waves!!!

    sea guitarra ja foi gravada com distorçao, nao jogue plug in de distorçao!! vai ficar muito sujo, mas nao custa nada voce experimentar ae :P

    rimaddor
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth

    então, é o seguinte, eu fiz uma colagem de uma frase e joguei no inicio e no final de uma música nossa, só q em algumas rádios e em alguns eventos q tocaram essa música, a voz não sai.. fica só a batida da música.

    Pq será?! o_O
    Estranho não?! =z

    zl3d
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mano, pacotao da waves neles !! haha
    to testando e to adorando !
    flw

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    marcosbanin

    se vc for do Rio, a gente pode combinar de vc vir no meu home-studio e eu faço isso pra vc.

    abraço

    Warrel Dane
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rimaddor

    eu gravei um som e colei uma parte no começo da música de uma ministração, só q em alguns sons, até em algumas rádios, não toca a parte da colagem da ministração, pq será?

    vc deve ter posto em um lado do estereo... dai se vc tocar num radio q so tenha um dos lados do estereo ligado , o outro nao sera ouvido....pod ser q seja isso...

    RODRIGON
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Caros amigos,
    Alguém de vocês de experiência que tenha paciência e que posa me ajudar? Não me descartem de primeira. Por favor dem uma pasadinha no meu tópico que parece repetitivo mas não é: "Orientação HOME STUDIO Help!!!" Ai se encontram as minhas dúvidas.
    Aguardo respostas. Obrigado

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    velho to aqui pra te ajudar qualquer duvida pode me add msn studiobmaster@gotmail.com tudo sobre .
    produção
    mixagem
    masterização

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: mixagem e masterização de uma música já gravada