tão falado pacotão da waves para masterização e mixagem

    Autor Mensagem
    el kinho
    Veterano
    # fev/07


    estou querendo aprender um pouco sobre masterização e mixagem e varios amigos aqui do forum já citaram o tal "pacotão da waves", alguem poderia me dizer onde baixo este pacote, ou seus plugins separadamente? tbem ,se possivel, gostaria de saber os nomes destes plugins e suas finalidades, sou bem leigo mas sei que por qui passam feras no assunto, agradeço a força, abraço e sucesso a todos.

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    primeiro: é proibido pedir programas falsos aki no forum, mas como vc nao especificou, acho que ta tudo bem

    tinha um site estranho que alguem postou... acho que o titulo era "porrada de software profissional" ou algo parecido.,.. forum de guitarra ou gravação, nao sei... nao sei se é o soft completo, acho que sao só demos... o completo vc pode olhar em p2p... procura por waves diamond... outra coisa que eu tenho e acho que é legal é o mixing and mastering with waves... é um pdf e varios tipos d emusica mixada com waves e o tutorial de como foi feito... o tamanho esta em torno dos 900mb... o do pacote de plugins uns 30mb e vem mta coisa nele... mta mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tão falado pacotão da waves para masterização e mixagem