Gravando videos com qualidade semi profissional sem gastar nada.

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12


    Como gravar audios com qualidade semi profissional Por Tiago Guitarrista ou NINO
    Olha pessoal eu vou dar a resposta que eu tenho certeza que vão te ajudar

    ANTES DE TUDO você pega um cabo com pug. p2 p/conectar no pc na entrada do microfone e pra guitarra p10 obs. se não tiver este cabo compra o adaptador ok?

    então vamos lá
    1) eu vi que você tem o movie Maker ok vai ser útil para o vídeo.

    2) então voltando não fique com medo de queimar a placa de áudio isto é lenda. as precauções a serem tomadas são deixe a guitarra no volume baixo!!!! só isto. o volume você aumento no gravador.

    3)pra gravar o som até o gravador do Windows serve mais você vai precisar de um conversor mp3 ok. baixa na internet um bom atube catcher no baixaki tem é no máximo 12,00mb e ele ja grava em MP3 converte vídeos e grava cd e dvd e muito mais.
    ai pra gravar é só por em Mixagem stério para ele captar o som do pc e pronto mão na massa ops quer dizer na guitarra.kkk


    4)como voce tem o play back tocado é só voce por pra gravar e ligar o play back no pc e tocar junto obs a guitar tem que estar ligado no pc é obvio.

    5) ai pra voce gravar o video grave sem audio pode usar a webcam não tem problema mais com videos assim são discartados o microfone da câmera tabom.

    6)então voce grava tudo ao mesmo tempo depois converte o video para o formato VCD standard para o windows movie maker conhecer o arquivo.
    depois joga a gravação no movie maker e sincroniza os dois ai fica com aquela qualidade que voce viu no meu video.

    Espero ter ajudado. Qualquer duvida sobre este assunto estou a disposição. Email.domorro.tiago58@gmail.com

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    obs só para o windows movie maker 2010 em diante.
    pois o outro não aceita o video completo somente para a versão antiga acontece isto ok
    [i][/i]

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o pessoal vamos comentar nÉ?

    Casper
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Caro ninoguitarra:

    Não quero ser indelicado, mas o senhor colocou
    uma sequência de gambiarras e quer comentários?
    Sinto que os comentários serão complicados, vou me abster.

    wotafok
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: wotafok
    · votar


    depois joga a gravação no movie maker e sincroniza os dois ai fica com aquela qualidade que voce viu no meu video.

    nao vejo qualidade em seus videos..
    coff coff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravando videos com qualidade semi profissional sem gastar nada.