Som de gravação com xiados o que fazer

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12


    Bom pessoal estou começando a montar um estudio em minha casa e ja faço augumas gravações de instrumentais no pc mais tenho problemas com xiados do teclado mais na guitarra ta tudo certo o problema é com teclado o que eu faço?
    obs os cabos usados são os mesmos usados na guitarra então o problema não é nos cabos irei citar os equipamentos que eu uso para gravar.

    Teclado casio ctk 501
    Guitarra Ibanez gio
    Guitarra Michael
    Violão Tagima Dallas
    Pedaleira Zoom G1
    Computador Positivo 300gb de hd 1,00gb memoria Ram
    Cabos Sem marca Mas sem defeito
    Footswitch meteoro
    Footswitch Caseiro 1
    Footswitsh Caseiro 2
    Programa de Gravação Weeny Free Audio Recorder

    Me ajudem estou cansado nestas chiadeiras

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se até a guitarra está gravando sem chiados a única coisa que me vem a cabeça é problema com o teclado, tem como testar outro para eliminar a dúvida

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É eu não sei se deve ser o problema com a casio porque eu tinha outro mais moderno que ficava com xiados mais baixos nas caixas da igreja
    eu vou pegar um emprestado e vou ver se muda e para. com xiados ok
    logo mais mando a resposta

    Mr Madruga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Acredito que seja o jack do Casio sim, as vezes é só desmontá-lo e dar uma limpada, se não for isso leve na assistência técnica.

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu já tive há uns anos atrás alguns teclados Casio, e realmente tinham um ruído de fundo muito alto. Hoje "graças a Deus" tenho um Yamaha Motif XS7. Gravações limpíssimas, chegando à mais de 90dB de SNR.

    Acho que o problema deve ser o teclado mesmo !! Não que ele esteja com defeito. É ruido característico dele.

    ninoguitarra
    Veterano
    # mai/12
    · votar