Autor |
Mensagem |
Guilherme Paes Veterano |
# abr/12
Ae gente, sou novo aqui.
Acabei de gravar o violão, depois gravei a voz por cima, e virou esse negocio ai.
Gravei com o Sony Vegas mas não consegui editar o som pra que ficasse melhor. Se puderem me ajudar, qualquer coisinha ja vale...
http://www.4shared.com/mp3/6lBwYmO4/Esta_Noite_Como_Lembrana_-_Joo.htm l
|
# abr/12
· votar
uma duvida que eu tenho é sobre algumas notas do violão simplesmente não aparecerem na gravação
|
# abr/12
· votar
anybody?
|
esdras_63 Veterano
|
# abr/12
· votar
Você está usando alguma placa de som, ou está usando a onboard? Caso esteja usando onboard o som fica ruim mesmo.
Eu te aconselho, além de comprar uma placa de som, de usar um programa de edição de audio, pois o sony vegas é mais para vídeos. Tente usar algo como: Sonar, Cubase, Nuendo, etc.
|
# abr/12
· votar
É onboard
Ah ta, por isso ta esse lixo hahaha E você recomendaria uma placa de som boa e barata?
|
esdras_63 Veterano
|
# abr/12 · Editado por: esdras_63
· votar
Guilherme Paes Te recomendaria uma fast track pro. Acho que a maioria recomendaria ela aqui =D.
Eu tenho ela e o som é fantástico, assim como o preço. Está por volta dos 500 reais.
Caso não queira gastar muito, tem a fast track II também. Mas daí eu não conheço e não posso te dizer muita coisa.
Caso escolha outra placa, prefira placa de som externa (via firewire ou usb).
|
# abr/12
· votar
Quero comprar um microfone condensador usb, essa placa tem entrada para isso?
|
esdras_63 Veterano
|
# abr/12
· votar
Guilherme Paes Você pode comprar um normal, porque a fast track pro tem phantom power
|