Xenyx 1204fx Configuração da Interface de Audio

    Autor Mensagem
    lemaowstein
    Veterano
    # mar/12


    Pessoal, boa tarde.

    Andei lendo diversos tópicos sobre gravação devido ao interesse que venho despertando nessa área e já aprendi muitas coisas, porém, estou agarrado em um dos primeiros processos que devem ser realizados: a configuração do som.

    Inicialmente baixei o Reaper para realizar as gravações, porém, após a aquisição de alguns plugins (mais especificamente o Addictive Drums), me deparei com um novo problema: Latência. E foi aí que travei totalmente no processo.

    Me recomendaram utilizar o Asio4all. Baixei a versão mais nova (assim como utilizava a versão mais nova do Reaper) e quando configurei tudo de acordo com os tutoriais que li, selecionei o audio device para Asio4all e o som das sequencias MIDI simplesmente não saem. Tudo isso com a placa onboard.

    Pesquisei mais um pouco e descobri que a mesa de som de um amigo (a XENYX1204fx) poderia suprir alguns problemas da interface onboard. Desinstalei o Asio4all, instalei a interface da mesa (UCA200, se não me engano), baixei o ASIO da Behringer e quando mudei o audio device para USB audio CODEC Behringer... O mesmo problema!

    Já tentei muitas coisas e até agora não consegui nada. Alguém pode ajudar?


    Obrigado

    lemaowstein
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Resumindo: Quando opto pelo Audio Device Asio4all ou o da mesa da Behringer, não sai mais som do programa de gravação. E quando seleciono a interface da Behringer para tocar minhas músicas e o som do pc em geral, tb não sai nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xenyx 1204fx Configuração da Interface de Audio