Behringer Xenyx 1204FX / Problemas na Configuração

    Autor Mensagem
    emannuell
    Veterano
    # jun/09


    Olá.
    Pessoal tenho uma rádio online, e faço transmição ao vivo, e conforme foi crecendo a radio preciso de novos equipamentos, e agora comprei uma mesa de som para fazer programas ao vivo com microfones melhores, mixar, etc...
    Mas estou com problemas para configura e instalar.
    Para reproduzir utilizo o ZaraRadio, para transmitir uso SimpleCast e junto com a mesa veio sua placa USB e um software que instalei mas nao consigo configuralo.
    Porque eu preciso configurar Som do PC, saidas do ZaraRadio e do SimpleCast.
    Meu maior problema está em fazer o audio ir para a mesa e voltar para dai trasnsmitir, será que alguém poderia me ajudar ?
    Pode ser dispensado o programa que vem junto com a mesa de som ?
    Estou usando minha placa OnBoard, posso transmitir em até 32bit ao vivo.

    www.radio-controle.com
    Emannuell

    emannuell
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O som entra na mesa, mas nao estou conseguindo fazer retorna-lo...
    Alguem tem idéia de que pode ser ?

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Enannuell, tem um tópico aí na pagina principal (stick)do "fera" Jabijirous que fala tudo sobre mesas de som, ali você deve encontrar alguma resposta para seu problema!!!
    Entendendo uma mesa de som!!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Desculpe aí, Emannuell, meu camarada, eu errei seu nome, é a pressa!!!

    emannuell
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tranquilo...
    Nao tem nada no post, estou fazendo o seguinte.
    ZaraRadio - Placa USB - Mesa
    Mesa (output) - Entrada de microfone (onboard)
    Mas o audio nao chega no computador, nao sei se são as configurações do computador ou a necessidade de uma placa de som !

    Emannuell

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    emannuell
    kra... usa a entrada de linha da propria placa usb, acho q vai ficar com uma qualidade melhor... mas se continuar usando a entrada onboard, usa a entrada de linha que acho melhor q a de microfone... eu tenho uma mesinha xenyx802 e uso no line in da placa onboard...

    o som está chegando na mesa de som? voce ja testou se todos os sons estão funcionando na mesa de som com um fone de ouvido ou ligando direto num rádio por exemplo? se tiver, é problema de configuração mesmo... eu nunca mexi com radio online, mas o simplecast deve ter alguma opção pra selecionar o hardware de entrada (placa usb ou placa onboard)... ve se não é isso o problema...

    testa também usando o mixer do windows, aumenta o volume da entrada de microfone (ou de linha se voce mudar) pra ver se sai o som...

    no meu caso nao tive problemas, liguei a saida main out ou a cd/tape out pra ligar no line in da placa onboard e o som saiu...

    diego_fran
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pessoal so novo nesse negocio de gravação, acabei de compra uma mesa da behringer xenyx 1204fx, mas o pc não lê a usb ca mesa, o q pode ter acontecido? to começanndo achar que é problema na interface usb da mesa. socorro!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Xenyx 1204FX / Problemas na Configuração