behringer xenyx 1204fx+m-audio fast track ultra+presonus bluetube dp+mac+ mxl 990/991

    Autor Mensagem
    Arthurton
    Veterano
    # out/11


    e ai galera, estou terminando de montar meu home studio e gostaria de saber se o que tenho/irei adquirir vale a pena
    ja tenho a mesa de som e os microfonones,
    a fast track irei comprar esse mes , estou pensando em comprar de cara a ultra para nao precisar mais investir em interface,
    o mac vou comprar no comeco do ano que vem
    estou em duvida se pego um macbook ou um imac
    e irei comprar a presonus quando arranjar dinheiro
    tenho projetos com bandas e podcasting
    entao, gostaria de saber se esse equipamento da pra fazer um som legal ou se tem coisa com qualidade melhor pelo preco
    obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pra que mais um pré se já vai ter os da fast track e os xenyx, investiria em um bom sistema de monitoração

    Arthurton
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pesquisei um pouco e pelo que vi
    os pres da xenyx nao sao muito bons
    e ouvi falar muito bem do blutube dp
    ele e valvulado e transistoriado ao mesmo tempo, o que pode ser bom pra mim pois poderei usar com a guiratarra e com os mics e ainda com um toque vintage
    eu tenho bons fones de ouvido para monitoraca ja
    orbigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Arthurton
    Mas só de ouvir falar já vai comprar outro, mesmo sem testar antes os equipamentos que vai ter em mãos??]

    Sim os prés Xenyx são ruins, mas os Octane da M-audio não são tão fracos assim

    Claro, o Class A Xmax da presonus é superior, mas eu não faria este investimento neste momento, primeiro veria o resultado com os prés disponiveis e aí sim colocaria ele na lista se necessário

    Mesmo tendo os fones para monitoração, com caixas é outro esquema, eu investiria recursos sim, em um bom sistema de monitoração sem ser por fone

    Mas respondendo a sua pergunta inicial
    Sim com uma Fast Track Ultra, um Mac e os demais equipamentos já existentes, farão um bom trabalho com você, tranquilo

    Arthurton
    Veterano
    # out/11
    · votar


    estou pesquisando e me informando por foruns
    ainda falta tempo para comprar esse equipamento
    por qual motivo caixas de monitoracao sao melhores que fones?
    tenho um behringer e um dr dre studio
    sou muito satisfeito com eles por isso nao vejo razao para comprar monitores. no caso de comprar monitores, quais vc me indica numa faixa de preco de 500 a 800 reais? ou vale mais a pena juntar um pouco mais e comprar um par de monitores que nao precisarei trocar?

    .omni
    Veterano
    # out/11
    · votar


    estou pensando em comprar de cara a ultra para nao precisar mais investir em interface,

    Haha, você que pensa!


    Edson Caetano
    Pra que mais um pré se já vai ter os da fast track e os xenyx

    Porque eles são uma bosta...?

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    .omni
    Me fala porfavor sobre monitorar com fone e com caixa ?

    Sobre os prés eu sou a favor primeiro de usar o que tenho em mãos, ver como eles reagem, para depois que partir para algo melhor sentir a diferença, ter referencia , eu acho valido

    Tava precisando tirar umas duvidas com um cara fera, vou abrir um tópico direto a você hein, posso?? Coisas triviais que eu estou me pegando
    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a behringer xenyx 1204fx+m-audio fast track ultra+presonus bluetube dp+mac+ mxl 990/991