SOBRE O SONAR - como gravar a voz separada do play back

    Autor Mensagem
    kadoshi993
    Veterano
    # jan/12


    Me ajude por favor.
    eu tenho o sonar 6, como faço para tocar o play back num canal e gravar a voz no outro sem que o play back venha junto no canal onde estou gravando a voz.

    Arno Holetz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Que equipamento vc está usando? Ta usando mesa? Placa de audio? Microfone?

    makumbator
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    kadoshi993

    Crie outra pista, e grave o novo som na pista vazia recém criada(arme a gravação apenas nela). Dessa forma vc escuta o material das outras pistas já gravadas ao mesmo tempo emq ue ouve a gravação sendo feita.

    Vc deve estar colocando a mesma pista para gravar, aí o programa grava por cima do que já foi feito.

    kadoshi993
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: kadoshi993
    · votar


    to usando uma placa e-mu 0404
    não!!! eu coloco o plarback no track 1 e tento gravar a voz no track 2

    kadoshi993
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    não, eu coloco o plarback no track 1 e tento gravar a voz no track 2

    kadoshi993
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    quando eu coloco o track 2 para gravar a voz, ele copia o play back que esta tocando no track 1

    kadoshi993
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    digo; estou usando uma placa de som E-MU 0404

    JJJ
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Veja o que você está definindo como input de gravação (recording) no driver da placa. Tem que mandar gravar o LINE IN ou coisa parecida (deve estar gravando "o que você ouve", "wave alguma-coisa", etc.).

    kadoshi993
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a placa de som que estou usando é uma E-MU 0404 e eu nao tenho habilidades com ela, só instalei, mas nao sei mecher nela.

    makumbator
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    kadoshi993

    Mas deve ser isso mesmo que o JJJ explicou. Já tive uma placa que tinha o mesmo controle.

    Vc precisa ir nas configurações dela e alterar. É no Painel de controle ou no ícone de som junto ao relógio.

    kadoshi993
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    sim, eu abro o controle da placa mas nao entendo nada, seguinho
    precizava que alguem que usa esta placa e o sonar de desse orientação de como configurar

    makumbator
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    kadoshi993

    Não precisa ser exatamente quem tenha uma, basta vc descrever para a gente o que aparece. Se puder, coloque uns print screen da janela de configuração da placa.

    Se vc mostrar mais detalhes a gente acerta isso contigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOBRE O SONAR - como gravar a voz separada do play back