peças de bateria separada no Guitar Pro

    Autor Mensagem
    guigon
    Veterano
    # ago/09


    tem como salvar o midi da bateria mas com as peças separadas ?
    tipo, um midi pra cada peça

    tem como ?/

    vlw !!

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A sua pergunta me abre mais de um tipo de interpretaçao, vamos ver se eu entendi.
    Vc quer gravar uma bateria Midi através de algum programa deixando cada peça separada, por exemplo o surdo na faixa 01, prato na faixa dois e assim por diante, para depois mixar como se tivesse gravado simultaneamente em uma gravadora com mais canais disponiveis...

    Se for isso, basta abrir um track para cada peça que vocë quiser da bateria e gravar, mas vai dar um trabalho enorme de Ritmo fazer individualmente, mas da certo

    Mas será que era isso mesmo que vc tinha duvida

    guigon
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Edson Caetano
    e isso mesmo , como se pode fazer ? que programas precisa ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Para poder atender sua necessidade com mais certeza seria bom vc passar o computador que vc tem, que equipamentos controladores vai usar, que interface esta irtermediando a gravaçao

    Por exemplo, eu posso gravar bateria midi com meu teclado controlador usando um programa como o cubase, ai basta gravar na primeira faixa um metronomo, na segunda coloca a caixa, na terceira o bumbo, na quarta o surdo, etc...

    No cubase e outros softs neste estilo, basta dar um ´add track´ VST instrument ´druns´ e tocar a tecla correspondente pelos compassos que se queira em quantos instrumentos achar necessário, vai ficar ai com um monte de faixas individualizadas, tendo a possibilidade de mixa-las a vontade

    Depois com pratica pode criar Loops e nao ficar tao cansativo fazer todos os compassos da sua musica

    E entao o que vc tem em maos..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peças de bateria separada no Guitar Pro