meu sonar 6 não da play nem rec

    Autor Mensagem
    MarioMelo
    Veterano
    # set/08 · Editado por: MarioMelo


    muito estranho pessoal, meu sonar 6 não da play nem rec.
    isso foi pouco tempo depois de eu ter mexido na opção de driver asio.
    porém não foi logo depois, no mesmo dia q eu fiz a mudança, a latencia melhoro muito e funcionava o sonar perfeitamente.

    no dia seguinte simplesmente n tocava nada, nem play nem rec, quando eu botava a funcao de rec em todas as tracks, as unicas q ficavam era no midi, as do audio n ficavam de jeito nenhum.

    ajuda ae alguem plz!! ja reinstalei a placa de som Sound blaster audigy SE denovo mas n mudo nada.

    no gerenciador de dispositivo tem uma exclamação no C-Media AC97 Audio Device ( acredito eu q seja a placa onboard, mas n tenho certeza)

    outro detalhe é que nao tem na opcao audio / drivers, nenhuma opcao pra output e input.

    o som do computador esta tranquilo. o sonar q n funciona.

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MarioMelo
    no gerenciador de dispositivo tem uma exclamação no C-Media AC97 Audio Device ( acredito eu q seja a placa onboard, mas n tenho certeza)

    clica com o botao direito do mouse e depois em propriedades e depois em soliconar problemas....ou entao simplesmente desativar hardware.....

    Tudo bem q ao fazer as modificacoes tenha melhorado a latencia mas algumas alteracoes so fazem efeito quando se reinicia o computador e provavelmente alguma cagadinha q vc deu na configuração provocou isso ai

    MarioMelo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bom, eu ja desativei, mas todo este processo eu ja tinha feito e n mudou a condição do sonar,

    reinstalei o sonar, a placa de som, mas parece q o sonar mesmo reinstalado (completamente) continua de cara fechada pra mim.

    um detalhe estranho eh q soh da pra dar rec em midi.
    e pra botar a opcao rec nos audio tem q clicar muitas vezes, não era assim, e a opcao de deixar tudo em rec soh deixa os midi no rec (e quando da play no rec, anda), os audios sao ignorados.

    alexdiffer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MarioMelo
    Da uma olhada na configuração de audio no sonar e ve se o driver de input e output estão corretos......

    MarioMelo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    sou totalmente leigo em relacao a imput e output aqui no pc.
    no caso, onde pode estar essa configuração?
    e onde eu vejo se estão corretas ou nao?

    MarioMelo
    Veterano
    # set/08 · Editado por: MarioMelo
    · votar


    nao tem nada em input e output...
    pra aparecer as opções?

    algum me helpa plz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu sonar 6 não da play nem rec