Komplete 7 Elements - Custo acessível e legal

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# jan/12 · Editado por: Adler3x3
· votar


makumbator
Desculpem sem quer criei um post duplo.
Então estou editando, e aproveito para recomendar um download.
O do Sonatina Sampler.
É uma orquestra quase completa.
Obviamente não é nenhum Viena ou outro top.
Mas me pareceu valer a pena.

http://tutorialsforreaper.com/wp-content/uploads/2011/01/SSO-sso.matti aswestlund.com-SFZ-Samples.zip
Para usar tem que ter o VST SFZ que funciona bem.

Adler3x3
Veterano
# jan/12
· votar


makumbator
Eu também já usei Ubuntu várias vezes para recuperar arquivos do windows.
E acabei descobrindo um programa de boot múltiplo (manager) o GAS.
Que é muito útil para recuperar o boot do windows, muito embora não seja um programa feito para isto.
Por paradoxo que pareça o software de uso livre, nem sempre recupera as partições de linux, quando dá problemas.
Mas de todas as vezes que deu pau no windows, consegui recuperar o boot usando o GAS, que não tenho instalado, só tenho gravado num cd para emergências.

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/12 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Alguém sabe se o Komplete 8 Players da Native é compatível com o Cubase 5.1.1?

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


Black Horse Guitar

A princípio é compatível sim. Vc pode carregá-lo com o Kontakt player(que é grátis) ou o Kontakt completo.

Mas de toda forma, é mais seguro dar uma olhada na página do produto, ou mesmo mandar um e-mail para a NI (já entrei em contato com eles no passado, com dúvidas parecidas, e me responderam rapidamente).

gege_correa
Veterano
# abr/12
· votar


Edson Caetano
Mas para completar a minha saga de eliminar a pirataria do sistema hehe, hoje só preciso da licensa de mais um programa ou substituí-lo por um equivalente, trata-se do Sony Sound Forge 10, que me acompanha a muitos anos e versões atrás mas sempre alternativos, esta licensa custa 375U$, que estou empurrando com a barriga, pois acho que a versão 11 já deve estar para estourar

Pergunto ao dois, conhecem alguma alternativa para o bom e velho Sound Forge, andando no site da Steinberg, vi que o Wavelab 7 serveria para a mesma função, é isso mesmo, porque a versão elements esta 99U$, quase 4x mais barato e isso sim é um fator determinante no momento


Dá uma olhada no Pyro, da Cakewalk mesmo. Também estava procurando uma alternativa para o Adobe Audition, achei esse "cara"... é $ 19,99, esse mês ainda tem uma promoção no site da Cakewalk, 26,2 % de desconto com o código "marathon". Vem até com um plugin "noise reduction" da waves rsrs Ainda prefiro o Adobe Audition, mas tá me quebrando um galho. Dá uma olhada nas "specs" http://www.cakewalk.com/products/audiocreator/
Abraço

makumbator
Moderador
# abr/12 · Editado por: makumbator
· votar


Edson Caetano

Completando o que o gege_correa colocou, vc pode comprar também a versão Studio do Sound Forge (U$ 69). Depois se achar que precisa da full, basta pegar o upgrade (que é justamente a diferença de preço entre as versões).

Eu estou pensando em fazer isso. Já praticamente eliminei a pirataria aqui, um dos últimos é o SF e um compressor da Softube(que troquei pelo PSP old timer e Fab filter Pro-C originais).

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator

Valeu

Adler3x3
Veterano
# abr/12
· votar


Black Horse Guitar

Não uso o Cubase.
Mas deve ser compatível sim.
Mas o melhor é testar, faça download do Kontakt Player Free.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Komplete 7 Elements - Custo acessível e legal