opinioes para gravação

Autor Mensagem
Metal-Heart
Veterano
# jan/12
· votar


E entao oq acharam da ultima versao?

Metal-Heart
Veterano
# jan/12
· votar


Finalmente terminei meu segundo projeto instrumental, deem uma olhada e opinem pras 2 musicas no que deve mudar e o que deve ser mantido.

http://www.4shared.com/mp3/kB1_KxlP/Sonhos_Perdidos.html

Abraços

Adler3x3
Veterano
# jan/12
· votar


Escutei a nova versão da Ilusão Solitária.
Coloquei o volume bem alto até sair vento dos alto falantes e me sou bem.
Mas aumentando bem o volume notei um ruído de fundo que não é reverb.
Tente retirar este ruído para escutar como fica.

Quanto a nova música.
Escutei e parece boa.
Mas assim como a anterior pode ser melhorada, mas não sei dizer no momento em que.
Na música anterior você foi tocando e gravando várias vezes, e assim foi melhorando.
O mesmo conceito deve ser aplicado nesta última, só que esta já na primeira versão já esta soando melhor.

Metal-Heart
Veterano
# jan/12 · Editado por: Metal-Heart
· votar


Adler3x3

seguindo todas as dicas consegui dar a mesma qualidade da primeira musica na segunda. Mas claro, sempre da pra melhorar.

Quanto ao ruido, eu tambem percebi isso e tentei trabalhar o maximo para tirar mas o uso de plugins de noise gate acabam com as frequencias altas (agudos).

Isso é culpa da minha "interface", é só uma pequena placa de som portatil USB com 1 entrada e 1 saida onde utilizo um adptador
p10>p2 para conectar.

Como ela nao é destinada a gravação, gera ruidos principalmente quando a guitarra nao esta acompanhanda de bateria.

sera que tem algum plugin que tire ruidos sem destruir as frequencias? Antes eu usava um que vinha no sony forge, e nao gostei.

Outra coisa, estou curioso para ver como iria ficar com a ambiencia de plateia, mas nao estou encontrando em lugar nenhum os FXs...

abraços

Metal-Heart
Veterano
# fev/12
· votar


Dando uma resucitada no topico, criei esta nova composição, nao é instrumental por isso pode parecer repetitiva, assim q possivel gravarei os vocais.

http://www.4shared.com/mp3/5qwrp-Ys/Mdia.html

Vejam o que deve mudar e oq deve ficar (:

Abraços!

Adler3x3
Veterano
# fev/12 · Editado por: Adler3x3
· votar


Metal-Heart
Dei uma escutada preliminar.
Ficamos no aguardo da versão com voz.

Se não me engano você usa o Mixcraft?
Se usa então use do recurso corte de frequência baixa, que vai eliminar muitas frequências indesejáveis sem perder qualidade.
Experimente.
Quanto aos adaptadores tenho o mesmo problema com relação a um fone de ouvido.
O problema acredito não é o processo de adaptar em si, mas a qualidade do adaptador, estou procurando um adaptador melhor faz tempo e não encontro nas Lojas, só tem estes adapdadorzinhos fajutos que prejudicam o som.

Metal-Heart
Veterano
# fev/12
· votar


Adler3x3

Sim essa questao dos adaptadores é dificil achar um que realmente preste. Só esses de 2 R$ mesmo rsrs.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinioes para gravação