Montando Home Studio-Duvidas

    Autor Mensagem
    léo belintani
    Veterano
    # dez/11


    Fala Galera, bom to querendo começar a montar um Home Studio em casa, e eu estava lendo a respeito nos topicos algumas coisas que me deixaram em duvida.
    1-Pra que serve um Pré Amplificador?

    2-A Interface de Audio, ela serve pra microfonação apenas? E qual suas outras funcionalidades?

    3-O mixer é tipo uma interface de audio só que com mais canais?

    4-Qual um interface com 2 canais para mic?(No caso queria gravar voz e violão)

    5-Como funciona as ligações de monitores de audio?

    6-Com monitores de audio(ou fone),mais interface de audio(ou mixer), mais microfones, e o pre amplificador(não sei oque é) eu consigo um home studio de qualidade?

    Lembrando que quero algo de médio custo porem de qualidade. Enfim, e eu queria saber qual equipamentos vcs me recomendam pra montar um home studio legal , vale lembrar que eu gravo com uma PODHD300 em linha no reaper, apenas isso!

    Muito Obrigado, e ajudem ae.
    Forte Abraço!!!


    PS:Moderação pesquisei muito a respeito nãao apaguem por favor!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Montando Home Studio-Duvidas