léo belintani Veterano |
# dez/11
Fala Galera, bom to querendo começar a montar um Home Studio em casa, e eu estava lendo a respeito nos topicos algumas coisas que me deixaram em duvida. 1-Pra que serve um Pré Amplificador?
2-A Interface de Audio, ela serve pra microfonação apenas? E qual suas outras funcionalidades?
3-O mixer é tipo uma interface de audio só que com mais canais? 4-Qual um interface com 2 canais para mic?(No caso queria gravar voz e violão)
5-Como funciona as ligações de monitores de audio?
6-Com monitores de audio(ou fone),mais interface de audio(ou mixer), mais microfones, e o pre amplificador(não sei oque é) eu consigo um home studio de qualidade?
Lembrando que quero algo de médio custo porem de qualidade. Enfim, e eu queria saber qual equipamentos vcs me recomendam pra montar um home studio legal , vale lembrar que eu gravo com uma PODHD300 em linha no reaper, apenas isso!
Muito Obrigado, e ajudem ae. Forte Abraço!!!
PS:Moderação pesquisei muito a respeito nãao apaguem por favor!
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
|