Maudio Fast Track - error

    Autor Mensagem
    Vinícius Ayres - Guitarra
    Veterano
    # nov/11


    Bom dia a todos,

    Antes de mais nada gostaria de informar que já li tudo quanto é topico aqui no Fórum e em outros pela internet afora e, infelizmente, não consegui resolver o meu problema.

    Vamos lá, comprei uma FAST TRACK USB, instalei o guitar rig 5 e está dando esse erro aqui ó: http://imageshack.us/photo/my-images/33/errobff.png/
    "THE ASIO SAMPLE RATE IS NOT SUPPORTED BY ONE OF USB INTERFACE. PLEASE CHECK YOUR SYNC SETTINGS IN THE CONTROL PAINEL". Alguém sabe o que esse erro quer dizer ? como assim não tá suportando o sample rate ? Eu sempre vejo a galera usar a FAst track USB em 44.1. Alguém sabe onde fica esse tal de SYNC SETTINGS ?

    Eu vi várias pessoas aqui do Fórum falarem para eu não baixar o Asio4all então não baixei. Usei o próprio ASIO da MAUDIO e configurei tudo corretamente, eu acho. Minha SAMPLE RATE está em 44.1 e a latencia em 256. segue imagem das configurações feitas: http://imageshack.us/photo/my-images/43/rint1.png/

    Pessoal, muito obrigado por tudo ! Tenho aprendido muito aqui no forúm, espero que alguém possa me ajudar ...

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Você está com a Fast Track configurada e funcionando, porque o Guitar Rig me parece estar ok, testa aí se a placa está funcionando normal

    se não vai no guitar rig e veja o Routing se está configurado direitinho

    Aguardando

    Vinícius Ayres - Guitarra
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fala, Edson Caetano !! Estou com a FAST TRACK configurada e funcionando. Tanto que consigo gravar um som limpo com a guitarra ligada direto na fast track usando o cubase.

    Como tem que ficar a configuração do Routing ?? Eu deixei da forma automatica de quando configurei a FASTACK no Guitar rig.

    Obrigado !!! Cara, tá foda, ontem fiquei umas 2hrs tentando solucionar esse problema e NADA hahaha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Maudio Fast Track - error