Autor |
Mensagem |
janderimperium Veterano |
# nov/11 · Editado por: janderimperium
avaliem please
http://soundcloud.com/janderasd/mixada
abraço
|
# nov/11
· votar
where are you, guys?
|
trashit hc Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
as guitarras estão um pouco abafadas... na minha humilde opinião. tente colocar um pouco mais de brilho pra ver.
a execução tá muito boa!!
|
# nov/11
· votar
trashit hc
valeu cara!!!
brigadao. a mix abafada foi um pouco do estilo e tambem foi para cortar as frequencias chatas. to ficando paranoico com elas. eh assim mesmo ou soh sou eu?
abraço
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium to ficando paranoico com elas. eh assim mesmo ou soh sou eu?
Não fique muito tempo encima das frequências amigo, porque com o tempo na mixagem você vai ficando com os "ouvidos cansados". Acho que ja deve ter acontecido com muita gente aqui.
E ta muito abafado as guitars mano. Pelo o que eu to ouvindo e ta com bastante ambiência de quarto.
|
# nov/11
· votar
Guilherme Nau
mas cara as frequencias ficam apitando n tem como ficar queto, da raiva
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
Tem como me mandar esses arquivos? Talvez eu consiga da um suportezinho pra você nas frequências.
|
# nov/11
· votar
Guilherme Nau
cara, não é que eu n saiba tirar mas eu fico aguniado sempre tem frequencia sobrando SEMPRE.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium cara, não é que eu n saiba tirar mas eu fico aguniado sempre tem frequencia sobrando SEMPRE.
Você usa que programa?
REAPER?
|
# nov/11
· votar
sim cara, uso o reaper. faz diferença????
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium sim cara, uso o reaper. faz diferença????
Não. Mas esse vídeo vai te ajudar
|
# nov/11
· votar
Guilherme Nau
foi esse maldito video q me colocou nesse mundo... antes eu mal ouvia as frequencias
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium foi esse maldito video q me colocou nesse mundo... antes eu mal ouvia as frequencias
Então você está equalizando de modo errado. Me manda uma parte dessa sua guitarra aí pra ver se é você mesmo que está fazendo errado.
|
# nov/11
· votar
Guilherme Nau
cara, vou ficar te devendo... eu fiz uma limpa no meu pc ontem de tarde... eu tenho um netbook... entao eh pouca memoria ram, processador de merda, e pouco hd... precisei excluir varias coisas ateh meu superior drums q levei um tempao para baixar :///
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
Da nada. Eu equalizo pela sua gravação alí de cima.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
Só te peço que ative a opção de download lá naquele primeiro que você equalizou e não conseguiu ajeitar...
|
# nov/11
· votar
Guilherme Nau
valeu cara!!!! quero ver ocmo vai ficar
abraçio
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
Man, ativa a opção de download ;)
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11
· votar
janderimperium o corte de frequencias acabou com o teu timbre!!! usa o teu ouvido primeiro antes de usar medidores visuais, Outra coisa de novo vc esta com ambiencias conflitantes entre as guitarras e o resto dos instrumentos. Eu resolveria isso com algum plugin de reverb, nas tracks que precisam (e ai ja vai de experimentar e confiar no ouvido :)
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles Eu resolveria isso com algum plugin de reverb, nas tracks que precisam (e ai ja vai de experimentar e confiar no ouvido :)
Foi o que eu citei hehe...
Mas eu pedi pro cara mandar o arquivo e esqueceu de ativar o download do souncloud.
|
# nov/11
· votar
overlappingcircles
vou ter uma atençao especial para isso, man ;DDD
Guilherme Nau
DOWNLOAD ATIVADO
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
quase lá
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
Ouvindo no player do 4share pode dar umas "distorcidas" porque o player deles corta algumas frequências. Por isso baixe ela
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
Aqui
Não sei se ficou bom cara, porque eu to ouvindo só de um ouvido.
Da uma conferida. Também tentei tirar aquela ambiencia de quarto com reverb como o overlappingcircles falou (não porque ele falou, mas porque ele citou algo que eu ja sabia :D zuera).
|
# nov/11
· votar
vixi cara. ficou animal. as guitarras... pq essa batera ta estragando tudo. n o seu trabalho mas o nosso auhauhahuahuahuuhahuaa mas as guitarras ficaram legal mermo \o////// trabalho certo :D auhhuauhaa
thanks
|
# nov/11
· votar
miseraaaaaaaaaaa
acabei de perceber q soh tem apito essa musica
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
Mano eu não entendi nada uhsuhassha
|
trashit hc Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles
o corte de frequencias acabou com o teu timbre!!! usa o teu ouvido primeiro antes de usar medidores visuais, falou tudo!!
|
Victor Valentiin Veterano |
# nov/11
· votar
daoora man
|
trashit hc Veterano |
# nov/11 · Editado por: trashit hc
· votar
ficou bem melhor depois que o mano Guilherme Nau colocou mais brilho nas guitars.
não tô achando nenhuma sobra de agudos.
|