minha nova gravação

    Autor Mensagem
    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/06


    gravei um som (megadeth - holy wars) e quero que voces opinem sobre a qualidade =]

    http://rapidshare.de/files/17284206/holy_wars_mix-01.mp3.html

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    comentem ae :(

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    aff

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    isso que dá postar nesse fórum. depois quando posta no OT os moderadores não gostam ¬¬

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara, eu achei bem legal de modo geral. Gostei da naturalidade do som da caixa da bateria, mas não muito dos tons nas viradas. Talvez se vc mexesse um pouco na dinâmica das viradas isso melhoraria. O timbre de guitarra está bem legal.
    Você só precisa dominar aquela coisa chata de maximizar o volume da gravação sem rachar e sem chapar o som. Eu acho isso bem difícil, mas com prática vc consegue. Compressor multi-banda e um Maximizador como o L2 da Waves já ajudam bastante. Tente também usar o Izotope Ozone. Ele é muito legal pra sacar essas idéias que eu falei.
    Especifique agora os equipos que vc usou nessa gravação, bem como os plug-ins e VSTis. A batera é do Drumkit From Hell 2? E a distorção, vem de onde?

    Abraços.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    usei:

    placa de som onboard
    guitarra ibanez rg470
    baixo condor celso pixinga signature
    vários plugins (blue tubes, waves)
    a distorção da guitarra é o guitar rig + psp vintage warmer
    drumkit from hell superior
    e acho que é só.

    ah, essa maximizada eu bem que tentei, mas minha caixa de som é daquelas não muito boas sabe? qualquer coisinha ela ja satura, então eu maximizei um pouco só.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    quanto ao lance da bateria, eu preferi assim, porque quando deixava mais natural, ficava meio "solto", assim fica mais "firme" hehe

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth
    entendi a proposta, mas acho que se vc mexer só um pouco na dinâmica, vai soar mais como um batera de verdade. Praticamente ninguém faz uma virada com todas as batidas iguais

    To querendo pegar o DFHS mas o espaço no HD num vai dar.. rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha nova gravação