Gravar voz mas não quero escuta-la

    Autor Mensagem
    MeMath.
    Veterano
    # nov/11


    Olá, estou querendo gravar a minha voz no pc para ter uma ídeia de como estou cantando, só q eu quero grava-la sem escuta-la pois ainda escutar minha duas vozes me atrapalha um pouco :)
    gravo da seguinte maneira>conecto o microfone e e automaticamente o meu windows (q é o 7) reconhece como dispositovo de gravação, o q faz com q qualquer coisa q eu diga no mic eu escute com o headphone

    Eu quero fazer o contrario, colocar é não escutar entendeu?

    Tenho noções de gravação com programas tipo o Audacity, Reaper, Sound Forge ( alias é o Sound Forge q estou utilizando recentemente)

    Por favor me ajudem, de certa forma é urgente!!

    Obrigado à TODOS que puderem me ajudar
    Abraços!!!

    ti_felutia
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, deve ter alguma função da placa de som do seu pc pra desativar isso. Procura pelo ícone do som ali no canto inferior direito do pc e tira o áudio do mic.

    Abraços

    g.caccaos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MeMath.

    Creio que seja pra gravar sem monitorar, certo?
    No o Reaper, é só armar a track clicando no botão vermelho da track, sem clicar no botão para monitoração da track e pronto.

    Espero que tenha ajudado.
    Abraço.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MeMath.

    O soundforge não é multi pista, não sei se é o melhor progama pra o que vc quer, que é gravar sem o retorno da voz.

    No progama que eu uso, basta colocar o canal da voz pra gravar que automaticamente já anula o retorno da voz. Eu uso o acoustica mixcraft.

    Abs !

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MeMath.

    Em cada pista há uma função de Monitoração do canal. Basta desativar a monitoração da pista onde está a voz. Só isso.

    Aqui eu sinalizo onde monitorar no Reaper:
    http://img27.imageshack.us/img27/4016/telareaper4.gif . Alguns programas usam um "m" como símbolo.

    Agora usar Sound Forge pra isso é complicado. Aconselho baixar o Reaper, que você nem é obrigado a pagar.

    Abs

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    MauricioBahia

    Versão do REAPER das antigas hehe...

    MeMath.

    Até onde eu sei, os controles do próprio Windows fazem isso. Se você está usando a line in basta clicar no falantezinho lá perto do relógio>procurar no mixer o volume da Entrada e clicar em Sem Áudio. Aí não irá ter retorno.

    Se estiver gravando pelo microfone é mesma coisa, só que em Microfone. Já cansei de fazer isso.

    EDIT:Lembrando que deve estar na sessão Reprodução, e não gravação

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Guilherme Nau: Versão do REAPER das antigas hehe...

    Antigas? A da imagem é a 4, a mais recente. O.o

    Até onde eu sei, os controles do próprio Windows fazem isso. Se você está usando a line in basta clicar no falantezinho lá perto do relógio>procurar no mixer o volume da Entrada e clicar em Sem Áudio. Aí não irá ter retorno.

    Cara, mas isso é um "macete" digamos. O indicado é o que está proposto pelos softwares multipista como Reaper, Cubase, Acid, etc. em seus manuais, que é a função de desativar/ativar a monitoração do canal.

    Abs ;)

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MauricioBahia
    Cara, mas isso é um "macete" digamos. O indicado é o que está proposto pelos softwares multipista como Reaper, Cubase, Acid, etc. em seus manuais, que é a função de desativar/ativar a monitoração do canal.

    Mas o REAPER já não vem com o monitoramento do canal desligado?

    Essas opções não influenciariam diretamente no próprio mixer do windows?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MauricioBahia
    Antigas? A da imagem é a 4, a mais recente. O.o

    Não sei não man

    http://twitpic.com/7fygcf/full

    Dudurlz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    minha duvida ja é como gravar a guitarra no reaper e escutar o retorno, que no meu pc nao sai, e o tutorial do reaper que tem no fórum é do reaper antigo que tem umas funçoes que nao axo no meu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar voz mas não quero escuta-la