Autor |
Mensagem |
2nt Veterano |
# out/11
Pessoal, pesquisei bastante no forum, vi opiniões reviews e etc...feito isso tirei a mão do bolso e parti para comprar os equipamentos abaixo, me digam se foi ou não uma boa escolha e se eu precisaria de algo mais para gravar um cd caseiro com uma qualidade no minimo ouvivel.
DAW: REAPER + Waves 7 Interface: M-Audio Fast Track Pro Controlador Midi: KORG NanoKey Microfone: Behringer C1 + PopFilter Pré Amplificador: Behringer MIC 100 Monitor: Fone de ouvido AKG VSTI Batera: Ez Drummer
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
2nt Eu não pegaria esse pré não.
E qual é o fone?
|
g.caccaos Veterano |
# out/11
· votar
Eu não pegaria esse VSTi de bateria não...
Hoje em dia há o Addictive Drums, que só pesa 1.8GB e ainda pode comprar vários Packs (ADPaks) e vários MIDIs prontos. É bem melhor que o Ez Drummer e ainda te dá mais liberdade. Comprei a versão "alternativa" dele, muito boa mesmo, pois minha internet é lenta e estava precisando de um VSTi de bateria decente.
Há ainda o Superior Drummer 2, que é gigantesco, muito bom mesmo. É um pouco mais trabalhoso, mas os sons são perfeitos e dá pra fazer um ótimo trabalho com ele.
Isso não quer dizer que você não vai conseguir fazer um trabalho bom com o Addictive Drums, mas acho que com o Ez Drummer seria bem difícil...
É isso, essa é minha opinião sobre o VSTi de Bateria. Abraço!
|
2nt Veterano |
# out/11
· votar
o fone é o K414P
|
_rafareis Veterano |
# out/11
· votar
Audível? uheuhauh
Bom cara, você fez uma boa escolha, mas digo o mesmo que o .omni e o g.caccaos. Eu recomendo tu pegar um TubePre da Presonus, eu acho mais jogo. Ou então um M-Audio DMP3. Quanto ao DAW e o VSTi eu pegaria o Nuendo e o Kontakt. No Kontakt tu pode baixar vários kits de batera. Eu uso o Paramore (RIOT!) Drums e o som é animal!
É isso aí, abraço e boas gravinas hehe
|
diegoaelias Veterano |
# out/11
· votar
Eu uso o Reaper tbm, meu controlador é um Behringer UMX 610, ainda não estou gravando vozes (preciso terminar o instrumental), por isso to gravando tudo via MIDI. Alguns VSTi's que eu uso:
Piano: True Pianos e as vezes o Akoustik Piano (Muito pesado) Bateria: Addictive Drums (fantástico) Baixo: Broomstick Bass Guitarra: Virtual LPC + Guitar Rig 4 Violão: Virtual Guitar Orgão: B4 II da NI Leads: MiniMoog
Pra gravação de voz, vou pegar o Studio de um amigo meu..
Ai o restante é soh fazer a festa...
|