Gravando com microfone

Autor Mensagem
ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar

comprei um behringer c3 e uma fast track pro, vou fazer um video test dai posto aqui

.omni
Veterano
# dez/11 · Editado por: .omni
· votar

ppaulo
É pra gravar o piano? Jogou dinheiro no lixo.
Vou tentar mais uma vez porque sou cabeça-dura.

GRAVE

EM

LINHA

gwallner
Veterano
# dez/11
· votar

Shure SM-57, o mais versátil.

http://homestudiodicas.blogspot.com/

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar

.omni
e como faço isso ?

o behringer também vou usar para voz e violão..

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar

.omni
aproveitando, me tira uma dúvida, se não for pedir muito..
a fast track pro usa energia pelo cabo usb plugado no pc, mas para ativar a phantom power dela eu preciso usar uma fonte ?

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar

.omni
consegui funfa o behringer na fast track mas tá muito baixo o volume dele, e nao acho onde aumentar

.omni
Veterano
# dez/11
· votar

ppaulo
Já expliquei na outra página.

a fast track pro usa energia pelo cabo usb plugado no pc, mas para ativar a phantom power dela eu preciso usar uma fonte ?

Sei lá. Já leu o manual da placa?

e nao acho onde aumentar

Mais uma vez, manual...

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar

.omni
to conseguindo gravar aqui com o behringer, to testando com meu violão, mas o volume to mic tá bem baixo, nao faço a menor ideia do que seja, to usando o Reaper

na fast track tá perto do maximo o volume do mic, no pc tá no maximo, no reaper no maximo, pra da pra ouvir bem tem que por o volume no maximo quando dou play no audio

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar

.omni
sobre o piano, pluguei o p10 dele, a placa reconhece o sinal de boa, mas não sei com que software vou gravar, e como

MMI
Veterano
# dez/11
· votar

.omni

Só aproveitando a deixa... Um piano de parede (daqueles que você não liga na tomada), no estúdio, como você gravaria? Só uma perguntinha básica, para ouvir como seriam suas opções neste caso.
Abç

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar

que programa eu uso pra gravar piano ?? com o mesmo sistema que o amplitube assim, mas para piano..