Computador para gravação. O que acham desses?

    Autor Mensagem
    ti_felutia
    Veterano
    # set/11


    Galera, estou pensando em comprar uma máquina para meu home studio.
    Primeiramente, eu sei que uma máquina boa, boa mesmo é cara, porém, AINDA não tenho toda essa grana, então, tô vendo o que é melhor com o que eu posso pagar.

    Andei fuçando no Pontofrio.com.br e achei essa opção:

    opção1

    O que acham? Tem um preço bom e já vem com um puta monitor! Minha maior preocupação é se os DAWs vão travar adicionando várias faixas. Trabalho com um notebook já meio antigo e quando eu boto muita faixa começa a travar, tanto no Mixcraft quanto no Reaper.

    Ah, eu tenho placa de som externa, só pra deixar claro.

    Aguardo respostas, valeu!!

    T-Rodman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    1. eu não indico AMD para sistemas de A/V. Simplesmente dá uns pau maluco de vez em quando. Melhor procurar um Core i5 pelo menos. Para PC de jogos, sim, uso AMD sem problema algum.

    2. em sistemas baratos nacionais, a primeira coisa a se fazer é desmontar o gabinete, retirar a fonte genérica que colocam neles, e comprar e instalar uma fonte boa (vai encarecer cerca de R$ 300). Fazendo isso, o PC 'barato' vai ficar legal. Se comprar um Lenovo, Acer, HP, Dell - isso não seria problema, mas Amazon, SpaceBR, Clone e afins, sim.

    na mesma faixa, só encontrei esse, na mesma loja que você pesquisou:
    http://computadores.pontofrio.com.br/CPU-Megaware-M3-Series-c-Intel-Co re-i3-530-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-e-Linux-Monitor-LCD-LED-AOC-215-E2 243FWK-Wide-Full-HD-c-DVI-1000021241.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine 15

    amplexos

    T.

    Duh_Tomazelli
    Veterano
    # out/11
    · votar


    T-Rodman

    queria conversar com você brother...
    mandei uma mensagem pra vc no seu perfil aki do forum....

    se puder me ajudar, agradeço fera...

    abraçoo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Computador para gravação. O que acham desses?