Qual desses microfones devo comprar para gravaçao de voz

    Autor Mensagem
    glaucobrum
    Veterano
    # set/10 · Editado por: glaucobrum


    ola pessoal

    qual desses mic devo comprar para principalmente gravaçao de voz masculina ( Tenor )usando um pre da m-audio project mix?

    gostaria de olhar o custo beneficio ok


    AKG C214 - 499$

    AKG C4000B - 650$

    M-Audio Solaris - 280$ ( sera que esse seria bom custo beneficio?)

    Neumann TLM 102 - 699$


    abraços e obrigado

    THRASH3R
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vc precisa estudar as caracteristicas de cada microfone pra saber qual desses eh o melhor para o seu tom de voz, ou o tom de voz da pessoa que vc vai gravar.

    Iversonfr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    glaucobrum

    Eu estou fuçando em mics nessa faixa de preço também pra comprar mais pra frente (tenho um m-audio Nova hoje). Li quase todos os fóruns gringos que encontrei, mesmo pq não tenho como ter contato com esses mics desse nível, vai ter que ser no chute. Em tudo que li, a dúvida sempre ficava entre o AKG C414 (U$700-U$1000) e o Audio Technica 4050 (U$500). Eu acho que vou acabar optando pelo AT4050 porque pela diferença de preço, que é considerável, li que é bem versátil e não tão ardido. Vi pessoas usando ele tanto pra voz quanto pra instrumentos, já o c414 quase todos usam apenas para instrumentos... não posso te passar nada com certeza, mesmo porque não tenho contato com nenhum dos dois, mas fica aí o que li a respeito e mais 2 opções de mics pra vc... abs!

    glaucobrum
    Veterano
    # set/10 · Editado por: glaucobrum
    · votar


    ainda com duvida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses microfones devo comprar para gravaçao de voz