Autor |
Mensagem |
Buddy_guitar Veterano |
# set/11
Cansei das gravações ruins com minha placa onbord. Pesquisei na net e achei uma Roland Tri-capture por um preço legal. Ela tem dois canais e é mais barata que a M-Audio Fast Track II. Alguém conhece ou testou essa placa da Roland? Vai ser uma compra cega, então gostaria da opinião de vcs, pois sou newbie nesse assunto.
Abraços.
|
Bolívar Veterano |
# set/11
· votar
Essa placa é bem recente entao tem pouquissimos reviews. O unico mico dela é terem lançado usb 1.1 quando ja existe ate usb 3.0, mas nao acredito que isso atrapalhe muito na pratica. Por quanto vc encontrou? A m-audio é boa mas peca na durabilidade, e nisso os produtos boss/roland sao os campeoes.
|
Buddy_guitar Veterano |
# set/11
· votar
Bolívar Opa. Valeu pela resposta. A falta de reviews me deixou meio cabreiro. O vendedor me garantiu que, em termo de qualidade da gravação, ela é comparável à Fast track pro, que é bem mais cara.
O vendedor instalou a placa num micro e deixou eu testar. Parece boa, pelo menos é melhor que minha placa onboard kkkkkkk
Achei ela por R$499,00. Será que nessa faixa de preço consigo algo melhor?
Abraços.
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
bom, como falaram, tem poucos reviews, talvez seja melhor esperar, mas diga pra que você quer também, facilita. e outra, não confie em palavra de vendedor, objetivo dele é tu sair de lá com alguma coisa, vai fazer de tudo pra isso
|
Buddy_guitar Veterano |
# set/11
· votar
sabordetrigo Eu quero gravar voz e guitarra. Um única canal basta, pois eu prefiro gravar separado.
Realmente é complicado acreditar em vendedor. Como vc disse, eles farão de tudo pra te fazer levar alguma coisa, seja ela boa ou não kkkkk
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11 · Editado por: sabordetrigo
· votar
Buddy_guitar
Cara, tenho uma fast track II, e me arrependi de ter comprado, comprei ela e um mic ruim(c1 da behringer) e foi 500 conto, com essa grana comprava um zoom h4n no ebay com frete(se não fosse taxado, claro) que seria muito mais jogo, tem duas entradas xlr/p10 uma entrada pra mic externo p2, dois mics condenser fuderosos, podendo regular pra captar em 90 ou 120 graus, funciona como interface usb, grava 4 canais simultaneos, e ainda pode gravar ensaios, e shows, com adaptador coloca até em cima da camera, resumindo, um canivete suiço, o mauricio bahia tem a versão anterior o H4 e usa bastante, tanto pra banda quanto pra produção, então fica ae a dica, pede no ebay, ou amazon ou no B&H photo video, que sai muito mais barato que comprar aqui, e tu vai ter um puta recurso na palma de sua mão :D
|
punknemesismetal Veterano |
# mai/12
· votar
Roland Tri Capture x M-audio Fast Track Pro?
A Tri capture também grava a 24bits e 96Khz e é mais barata. Será que pra uma gravação caseira de voz e guitarra ou violão já tá bacana?
|
lipeps83 Veterano |
# set/12
· votar
e ai?! Tõ nessa duvida também!! Roland Tri Capture com sonar X1 custa R$500,00 e a no fast track C400 com protools SE custa R$800,00 pretendo fazer gravaçoes caseiras voz e violão e brincar um pouco com um Cajon, uma escaleta, etc ....
A diferença que eu vi é que na fast track pode gravar 2 mic simultaneos pois as 2 entradas são XLR/P10 , ja a Tricapture só tem uma entrada XLR porem tem + 2 P10.
|
lipeps83 Veterano |
# set/12
· votar
Buddy_guitar Buddy_guitar
e ai?! você comprou qual?!To nessa duvida tb
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/14
· votar
Galera, comprei essa interface, da roland, em breve vou fazer um review dessa belezinha, que por sinal, até agora não me decepcionou em nada, não tem um ruidinho sequer, e não tem lag algum!!
|