Editar vídeos HD

    Autor Mensagem
    _rockcity
    Veterano
    # set/11


    Galera, me perdoem se esse for o local errado de se postar mas, o negócio é o seguinte:
    Tenho uma filmadora Sony, que filma em HD. Todos os vídeos feitos por ela, saem em formato MPEG-TS.
    Eu quero editar os vídeos que eu faço, porém o movie market, não reconhece esse tipo de formato... Nem os softwares de conversão convertem esse tipo de formato.
    O que fazer ?

    Agradeço desde já :DDD

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    _rockcity
    use um software que reconheça oras , adobe premier , sony vegas etc

    AndyDias
    Veterano
    # set/11
    · votar


    recomendo o sony vegas.... vc pode baixar uma versão q te permite usar o programa de graça por 30 dias direto do site da sony:
    http://www.sonycreativesoftware.com/vegassoftware

    Pra começar a editar eu indico a versão Platinum:
    http://www.sonycreativesoftware.com/download/trials/moviestudiope

    aí vai atrás de tutorias, tem bastante coisa no youtube... e boa sorte!

    _rockcity
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tipo, eu baixei o Sony Vegas, mas quando eu vou importar o vídeo dá erro, "the file is an insupported format".
    AndyDias
    Eu vou dar uma olhada nessa versão Platinum.

    Obrigado, se tiverem mais opiniões e dicas... Eu agradeço.

    _rockcity
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AndyDias

    Só mais uma pergunta: Você acha que essa versão platinum reconhece o formato MPEG-TS ? É porque ele é 300MB e eu não quero perder tanto tempo se ele não der certo. :/

    AndyDias
    Veterano
    # set/11
    · votar


    _rockcity
    eu uso o sony Pro na verdade, e ele trabalha bem com MPEG-TS... indiquei essa versão porque é mais leve e mais fácil de trabalhar...

    no site da Sony tem todas as extensões q o Vegas Platinum trabalha:

    Opens: AAC, AA3, AIFF, AVI, BMP, CDA, FLAC, GIF, JPEG, MP3, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, MVC, OGG, OMA, PCA, PNG, RealMedia®, QuickTime®, SND, SFA, W64, WAV, WDP, WMA, WMV

    então, pode baixar sem medo =)

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara eu tmbem tenho o mesmo problema q vc. só que a minha camera é uma Genius HD580 e grava em HD e Full HD, só que depois de gravado num sei como editar pois ela grava em 3gp...
    E se eu converto para outro formato (avi etc..) ele perde muita qualidade.
    oq fzer?

    filipethadeu
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arno Holetz - MZM Discos
    talvez seja porque quando vc converte de 3gp para avi nao mantem as mesmas configuracoes. recomendo o format factory. na hora de converter nao esqueça de deixar marcado a resolucao desejada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Editar vídeos HD