como editar loops além da numeração cheia (1 2 etc)

    Autor Mensagem
    el kinho
    Veterano
    # jan/07


    salve galera, alguem poderia me salvar explicando como faço para colar loops e outras partes da musica além dos locai de numeração cheia?
    é que, por exemplo, a faxixa esta (62..........63..........64), só consigo colar nos nºs cheios, mas preciso aprender como colar entre eles, desde já agradeço a força da galera, abraço.

    peninha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Em qualquer soft que possa tocar loops tens que desabilitar o quantize, no Sonar aquela grade na barra de cima das trilhas. No Acid, Cubases etc....geralmente nos soft vem marcadas para um compasso ou measure.

    el kinho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    beleza cara? bom achei no sonar o box precess+quantize....agora não consigo desabilitar, aparece varias opções de quantize como Resolution; Change e Option....alguem pode me dar uma força?, abraço.

    peninha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não no process+quantize,na barra acima da trilha, lado esquerdo tem uma grade ativa em azul,parecido com um# só clicar nela que desativa.abraço.

    el kinho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po cara, realmente era uma coisa muito simples pra ser resolvido, brigadão, sem querer abusar, vc sabe qual icone eu faço isso no Acid pro 4.0?
    muito obrigado e sucesso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como editar loops além da numeração cheia (1 2 etc)