editar . olha aew. plix xD(uzei a busca jah)

    Autor Mensagem
    JuninhooOO
    Veterano
    # set/07


    oi. bom dia pra vc's...
    queria saber como eu faço e com ki eu faço .(rsrs)
    eu tow gravanu uns aldios ake im kasa pelo microfone msm. mas so ki exewmplo : eu gravo uma musica ai faço base e gravo dai depois faço solo e gravo.
    como eu faço pra botar os dois juntos ???
    existe tutorial pra isso ..????
    e que programa eu uzo ???
    desde jah muito obrigado

    ei + uma coisinha eu tow uzanu o programa ADRecorder pra gravar o som... e bom essi ???
    e tbm ogi eu vo compra um adaptadorde cabo pra pode uza a viola nu pc ai eu mudo de programa ??? qual vc's mi aconselhariam ???
    karaka quanta pérgunta !!!
    vlw aew moçada !!!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Alguém consegue decifrar esses codigos ai??? hehehehehe...

    JuninhooOO
    Veterano
    # set/07
    · votar


    hehhehehe.....
    muitah coisa pra dize sabi ?!
    fika ssim msm ....
    heheheheheh

    Fermc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JuninhooOO

    Cara, sem um "dicionário EMO-Português" fica complicado entender o texto... Num domino quase nada desse idioma!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    JuninhooOO
    Redija outro texto, mais claro. Ninguém está entendendo o que vc quer dizer.

    Procure utilizar linguagem compatível com o fórum.

    Edit: Vou deixar aberto e te dar um prazo fazer as devidas correções. Espero que aprenda a usar o fórum.

    JuninhooOO
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ai foi mal a bagunça do outro post .

    eu estou querendo gravar as musicas por partes, um instrumento de cada vez e depois junta - las . tem como fazer isso ???

    É assim : eu vou gravar 1º o violao - (base) , depois gravo violao - (solo) , . ai existe programa pra juntar as partes da musica ??? ou eu preciso de um equipamento profissional ???

    rsrsrsr e so isso. so ki fico realmente uma bagunça ....
    vlw pela força aew ....

    ps. dá pra entender agora ????

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ah! Agora sim! Hehehehe

    Mais o que voce tem ai pra poder gravar? Microfone, mesa, placa, etc... etc...

    JuninhooOO
    Veterano
    # set/07
    · votar


    1- microfone : o do pc msm.

    2 - a placa :eu nem sei qual eh vo da uma olhada depois. sei que nao e comum porque acho que jah e a 5º dum meu PC (heheheh) meu pai trocou um monti di vezes.

    3- mesa eu tenho como pegar uma de 4... num sei qual e a marca.

    falow ... precisa de + alguma coisa ???.... tipow meio sem money hehhehe ( e culpa dos energeticos)
    falow aew

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O mic do pc não da certo, mais tenta nele então...

    Sugiro ao menos 1 microfone dinâmico, pegue a mesa que voce citou, liga o microfone nela, ajusta os sinais nos controles da mesa, pega o sinal da saida rca (REC/TAPE OUT) e liga essa saida a sua placa de som, precisa de cabo apropriado pra isso e depende do tipo de conexão da sua placa, normalmente é um cabo com plugs rca numa ponta (pra ligar na mesa) e um p2 stereo na outra (pra ligar no pc) ligado na Line in da placa...

    Resolvido o problema de conexões, baixe um programa da net e instale no seu micro, sugiro o audacity ou o kristal que são programas gratuitos e voce pode aprender com eles como é que a coisa funciona primeiro, e tem também o asio4all
    que voce poderá utilizar para diminuir a latencia caso sua placa seja WDM

    Tudo instalado faça o seguinte, configure sua placa de som pra gravar da entrada Line in, em propriedades de som, depois configure o asio4all pra trabalhar com sua placa, veja as instruções no MANUAL em arquivo PDF que ele instala junto, configure o driver asio4all como seu dispositivo de audio dentro do programa que voce escolher, feito isso, abra uma sessão do programa, adicione uma pista e marque para gravar, depois adicione outra e grave novamente e assim por diante, se sua placa continuar com latencia muito alta, utilize essa primeira gravação como pista guia e va gravando as proximas com base nesa, grave uma, veja se ficou boa, depois mute, grave outra e assim por diante... no fim voce muta a pista guia e mixa as demais da forma que te agradar...

    Boa Sorte!

    JuninhooOO
    Veterano
    # set/07
    · votar


    kara eu entendi + ou - !!
    heheheh sou novo nesse ramo (Oo)....
    vou tentah msm assim .....
    ei o microfone dinamico que vc citou e omo ??? e qualquer microfoni msm ???
    pq eu arrumo facil . facil ... um tipo de banda msm .

    e pra conectar no pc e um adaptador 10/2 que uza ????
    vlw !!
    ajudem aew pow !!! tow kerenu dexa de ser noob ake (heheh) !

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tem microfones baratos (camelô e lojinhas) microfones intermediarios (leson, carol, etc..) e microfones semi (behringer xm8500) e profissionais (shure sm57), existem varios ve ai o que voce pode conseguir, como voce ainda vai começar a mexer com isso, qualquer um serve... pra ligar no pc tem que ser do jeito que disse antes.

    JuninhooOO
    Veterano
    # set/07
    · votar


    kara fora desse papo..
    tem como adicionar efeitos de pedaleira atravez do guitar rig uzando o violao conectado direto no PC e microfoni perto ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a editar . olha aew. plix xD(uzei a busca jah)