Headphone AKG 514

    Autor Mensagem
    jimmythesilva
    Veterano
    # set/11


    Olá! Recentemente adquiri um Headphone AKG 514.

    Ele serve pra monitorar uma gravação? .. Nao sei se ele serve de muita referencia, notei um pequeno ganho no grave., ou posso estar falando besteira hehe

    A questao eh.. serve pra referencia? se nao, foge muito do referencial?

    Qual fone me aconselham..

    Abraço!

    jimmythesilva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AKG K514 *** fo malz! rs

    jimmythesilva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ninguem?

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    jimmythesilva

    Tem uma boa dica que achei na busca: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/210484/

    Apesar de não ter um tópico específico pra esse modelo, dá um consultada na busca. Pode te ajudar. :)

    Abs

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara, você até pode, mas tende a diminuir os graves se forem mesmo acentuados, tenta escutar bastante músicas que você conheça bem e esteja acostumado, e veja como o fone se porta, vocÊ pode tirar elas como base pra monitorar e mixar, mas nem se compara a monitores.
    só uma coisa, porque você comprou pra perguntar e não perguntou pra comprar? DSAUDSA

    jimmythesilva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem uma boa dica que achei na busca: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/210484/

    Apesar de não ter um tópico específico pra esse modelo, dá um consultada na busca. Pode te ajudar. :)


    Valeu man! ajudou bastante!


    porque você comprou pra perguntar e não perguntou pra comprar? DSAUDSA

    uhahuaahu verdade.. o certo eh perguntar para comprar.. acho que afobação!

    mas é uma boa idéia mesmo essa de comparar musicas que eu conheço pra ver como se comporta o fone!

    Obrigado mesmo!

    Abraço!

    jimmythesilva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mais ninguem?

    mauamusic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    legal o topico, porem acho que o uso apenas do headfone meio arriscado, o correto seria ter o fone , o os monitors, e apos gravar queimar um cd e colocar em todos os sistemas que rla cd. tipo dvd home teacher etc. pra ver se ta sobrando alguma frequencia que nao foi percebida , rs abraços a todos!

    jimmythesilva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mauamusic

    valeu mesmo! que monitors (com o preço em conta) poderiam me indicar?

    abraço

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    jimmythesilva - cara, eu tenho esse fone e gosto muito dele.

    Não sou profissional, mas monitoro direto com ele e gosto do resultado quando ouço em outros sistemas.


    Sobre monitores, estou pesquisando e logo quero ter um par bacana. Estou na fase "use a busca" ainda. Se concluir alguma coisa, posto aqui.

    Ah! Uma coisa já aprendi sobre monitores, compra um Genelec que não tem erro.

    jimmythesilva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Valeu mesmo Marcus!

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ah! Uma coisa já aprendi sobre monitores, compra um Genelec que não tem erro.

    Não gosto de todos os modelos da Genelec. Tem boa qualidade, mas dependendo do modelo tem opções muito melhores, principalmente os mais baratos.
    Aliás, todos os modelos são substituíveis, lógico. Muita gente gosta dos 1031, são legais, mas a partir daí é questão de gosto pessoal.

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    jimmythesilva
    Defina "em conta".

    jimmythesilva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    .omni

    nao conheço a faixa de preço desses equipamentos.. talvez possa me dizer ..

    tipo.. custo benefício.. nao adianta tb eu comprar algo muito barato e ruim.

    abraço!

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    jimmythesilva - entre 500 contos e 20 mil existem várias opções. Do que já estudei, chuto que um orçamento bacana para um par de monitores de razoável performance pode ser 2 mil reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Headphone AKG 514