Ajuda com bateria Fl Studio

    Autor Mensagem
    Chris...
    Veterano
    # jun/11


    Galera preciso de ajuda para criar bases,viradas entre outras coisas de bateria no Fl studio infelizmente o meu pc nao tem espaço para botar um Vst desses sinistroens de 18 Gb só posso trabalhar com as sondfonts mesmo.to criando um instrumental mais pra prosseguir sinto que preciso de uma base de bateria mais nao concigo criar muito bem bateria no Fl por causa do meu conhecimento nessa area se alguem poder me ajudar a desenvolver mais conhecimento ou alguma outra coisa que possa me ajudar a criar bases e viradas eu agradeço muitao vlw

    salton
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Chris...
    O programa padrão de samples de bateria no Fruity Loops é o FPC. Você carrega ele num dos espaços de instrumentos, e escreve as notas no Piano Roll... e depois joga as patterns na playlist...

    Aí vai um vídeo relacionado, está em inglês, mas pelo menos as imagens ajudam...


    Chris...
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sim obrigado mais quero saber mersmo mais ou menos como criar bases para as minhas musicas

    em que momento eu coloco o Bumbo ou mais ou menos onde fica o chimbal assim intende

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com bateria Fl Studio