Autor |
Mensagem |
marcosaalcantara Veterano |
# jun/11
como se usa estes progamas no windows 7? olhei nos topicos com stick mas nada q ajude muito o som da guitar nao sai, quando saiu uma vez tava com muito ruido e os progamas tao dando erro na instalaçao, eles sao imcompativeis com o seven? ou sera q e no pc msmo?
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
marcosaalcantara Tenho uma duvida parecida, pois vou colcoar o Win 7 64Bits (x64) na meu note,queria saber da compatibilidade!!
Mais acho que deveriamos usar o topico fixo!!
|
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216 eu vo perguntar la no topico fixo mas quero q me respondam nesse topico , pois nos fixos demora d mais pra responderem, isso e quando respondem direito
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
marcosaalcantara Se você ler aqueles tópicos e entender como configura, vai ser a "mesma coisa" no Seven. Você pode estar tentando instalar software de 64bits em Windows de 32bits, confere ae!
Maximun-EGS 216 Uso Windows Seven Ultimate x64 desde que saiu o RC1 e sempre funcionou tudo numa boa.
PS:É bits e não bitx.
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
marcosaalcantara Maximun-EGS 216
Bóra lá então. Eu uso Win 7 de 64 Bits. Uso na boa o Guitar Rig 4, Amplitube 3 e o TH2.
No começo perdi muito tempo tentando utilizar a placa de som do meu note. Até que cocei o bolso tirei R$ 70,00, comprei uma interface USB paralela no mercado livre e toco de boa hoje em dia.
Acho que o caminho é esse.
|
papillon Veterano |
# jun/11
· votar
marcosaalcantara
e aew man blz?? então cara eu uso o windows 7 ultimate 64bits e roda todos esses programas ai citados numa boa! eh a mesma coisa q no XP, só instalar e correr pro abraço. o que pode ta acontecendo eh a configuração da sua placa de áudio não estar devidamente configurada! vai la em painel de controle/som e tenta vê se ta tudo certinho la, a saída de audio, as entradas...
Abraço
|
# jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Marcosrcf HEhe' Digitei errado, nem parei pra corrigir xD No serviço, sai tudo na correria pra nao ser pego morcegando!
Eu vou por o Seven Ultimate x64 tbm, eu queria o AlienWare ou o Deluxe Edition, mais são falsificações :S Vou por o genuino mesmo e depois baixar a modificação xD
|
# jun/11
· votar
papillon celotoledo vlw gente vo da uma olhada aq
|
# jun/11
· votar
se eu instalar o vista nao seria mais facil nao? ou tbm ia ter q configura diferente? d q jeito?
|
celotoledo Veterano |
# jun/11 · Editado por: celotoledo
· votar
marcosaalcantara
Cara, embora muitos utilizem placa de audio dos computadores, muitos outros não conseguiram. Elas não foram feitas para ligar guitarra. Acho que o trabalho que você vai ter tentando configurar sua placa de audio, correndo o risco de não dar certo, como foi no meu caso, não vale os R$ 70,00.
Afinal, já que terá uma excelente "pedaleira" grátis.....não é muito comprar a interface USB para não ter dor de cabeça.
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/11
· votar
marcosaalcantara se eu instalar o vista nao seria mais facil nao?
O Vista não é um sistema operacional, é uma piada de mau gosto.
Vai no Seven que é garantido! Tanto no meu PC, quanto no meus 2 notes as placas on-board funcionaram fácil, só no note antigo que ficou com um pouco de atraso mesmo com o ASIO4ALL.
|
# jun/11
· votar
celotoledo poxa cara, manda o lik de uma interface dessas ai pra mim ver
|
# jun/11
· votar
Marcosrcf blz entao e deve ser com meu pc msmo
|
# jun/11
· votar
O Vista não é um sistema operacional, é uma piada de mau gosto.
Concerteza, isso é uma Bostaria Operacional.
Se vc tem um PC Bom: Utilize o Seven Se vc tem um PC Razoavel: Utilize o XP Se vc NAO tem um PC: Utililize o Vista
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216 Eu tenho um pc bom e utilizo o vista. E sou feliz rodando todos os meus vsts e ligando a pedaleira na line in do pc.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
marcosaalcantara: eles sao imcompativeis com o seven? ou sera q e no pc msmo?
90% de chances de ser alguma configuração. Normalmente o problema é de "peopleware".
Abs
|
# jun/11
· votar
AndersonMatos eu tenho o vista em outra partiçao oq vc teve d fazer de diferente na config ?
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
marcosaalcantara
Cara, seu problema deve estar no config. de áudio do seu PC. Só isso.
Qual é sua onboard de áudio? Se for Realtek HD, já baixou os drivers recentes e a última versão do ASIO4ALL?
Enfim, acho que vc tá meio enrolado pq nem responder minhas perguntas vc tá conseguindo! hehe
Só posso desejar boa sorte e que a busca te ajude! ;)
Abs
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa tarde!!!
marcosaalcantara Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|