Preciso de um programa que grave sons do pc

    Autor Mensagem
    Neto94
    Veterano
    # mai/11


    pessoal, ultimamente tenho tentado compor algumas coisas, geralmente uso o guitar rig pra gravar as guitarras e o baixo, mas o meu problema é a bateria. consigo compor a linha da bateria no guitar pro, mas não tenho como gravá-la em mp3 e sincronizar junto com as pistas dos outros instrumentos. a solução mais simples que eu vejo é um programa que grave sons do computador para poder gravar a bateria do guitar pro, salvá-la em mp3 ou outro arquivo e juntar com as pistas dos outros instrumentos usando o cool edit pro. mas já olhei bastante e nenhum programa desse tipo funciona direito. alguém tem algum pra recomendar? ou algum programa que se possa escrever linhas de bateria como no guitar pro e salvá-las em mp3 ou algo do tipo... desde já obrigado.

    gbmeioponto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vc pode baixar um VSTi de bateria e usar em uma DAW, que é a opção mais recomendada, ou então gravar o audio do guitar pro msm.

    Vc n precisa de um programa pra gravar oq vc escuta no PC, é só fazer isso:

    Vá no controle de volume do windows, e procure nas opções algo sobre gravação. Vai ter o volume do Microfone, da Entrada e algo sobre "Mix de saída". Deixa esse "Mix de saída" (ou algo do tipo) selecionado e grave com alguma DAW ou programa de gravação de áudio.

    Espero ter ajudado,
    abc

    Neto94
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    não consegui encontrar o que você falou. uso o windows 7, fui no controle de volume, depois na aba gravação, mas só tem 3 dispositivos de gravação, dois microfones e um "line in". tem como vc explicar melhor? obrigado.

    edu7522
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tenta o sound forge para a voz e o vegas audio para mixagens, são programas faceis de operar e de boa qualidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um programa que grave sons do pc