preciso de um programa que cifre minhas melodias

    Autor Mensagem
    Kéu Costha
    Veterano
    # abr/07


    Caro amigos, sou compositor e gravo minhas canções no samplitude professional 8. já ouvir falar de um programa que cifra os acordes tanto em partitura como em notas normais, só basta dar o tom e ele cifra, dizem que é qualquer instrumento. gostaria muito de cifrar minhas canções. alguém aí pode me dar uma dica, qual o nome desse programa? é fácil encontrar?

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Kéu Costha
    tem um que postaram já aqui pelo forum que você instala e ele fica no media player
    talvez alguem lembre, eu não achei agora qual era
    só que eu fiz alguns testes e sai alguns acorde nada a ver do tipo tá tocando um SOL M e ele tá falando que é C9
    e o acorde passa "correndo" pela tela, igual a videoke, não gera uma lista
    não sei se tem outros

    mas só pra entender
    se é você que grava, tá gravando a capela ou tem pelo menos um violão junto,
    se tem o violão quem tocou sabe os acordes é só imprimir a letra e anotar a caneta, como se fazia antigamente, depois passa a limpo no PC

    Kéu Costha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fernando tecladista

    Me descupe não expliquei direito, o que eu quero é cifrar as músicas já num programa com o som do violão não é com a voz, por ex: eu dou as notas aqui e o programa indentifica e joga na pista, ou em cima da letra, ou depois eu coloco a letra, não sei.
    vi algo assim num filme brasileiro bem antigo "Morfeu" (não sei de quê...rs) aquele cara do cidade negra tony garrido fazia um som de violão com um computador do lado, e cada acorde que ele dava saia na tela do computador.
    pra mim que componho e toco vai ser uma mão na roda se achar um programa igual a esse, pq já deixo tudo pronto no computer. e é só ir guardando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de um programa que cifre minhas melodias