Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Preciso de um programa que grave sons do pc
Autor
Mensagem
Neto94
Veterano
#
mai/11
pessoal, ultimamente tenho tentado compor algumas coisas, geralmente uso o guitar rig pra gravar as guitarras e o baixo, mas o meu problema é a bateria. consigo compor a linha da bateria no
guitar pro
, mas não tenho como gravá-la em mp3 e sincronizar junto com as pistas dos outros instrumentos. a solução mais simples que eu vejo é um programa que grave sons do computador para poder gravar a bateria do guitar pro, salvá-la em mp3 ou outro arquivo e juntar com as pistas dos outros instrumentos usando o cool edit pro. mas já olhei bastante e nenhum programa desse tipo funciona direito. alguém tem algum pra recomendar? ou algum programa que se possa escrever linhas de bateria como no guitar pro e salvá-las em mp3 ou algo do tipo... desde já obrigado.
gbmeioponto
Veterano
#
mai/11
·
votar
vc pode baixar um VSTi de bateria e usar em uma DAW, que é a opção mais recomendada, ou então gravar o audio do
guitar pro
msm.
Vc n precisa de um programa pra gravar oq vc escuta no PC, é só fazer isso:
Vá no controle de volume do windows, e procure nas opções algo sobre gravação. Vai ter o volume do Microfone, da Entrada e algo sobre "Mix de saída". Deixa esse "Mix de saída" (ou algo do tipo) selecionado e grave com alguma DAW ou programa de gravação de áudio.
Espero ter ajudado,
abc
Neto94
Veterano
#
mai/11
·
votar
não consegui encontrar o que você falou. uso o windows 7, fui no controle de volume, depois na aba gravação, mas só tem 3 dispositivos de gravação, dois microfones e um "line in". tem como vc explicar melhor? obrigado.
edu7522
Veterano
#
jul/11
·
votar
tenta o
sound forge
para a voz e o vegas audio para mixagens, são programas faceis de operar e de boa qualidade
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Preciso de um programa que grave sons do pc
Me indiquem um programa facil, pequeno, que grave em stereo, e por partes, varias faixas... iai tem?
O melhor programa para suas producoes [Programa de hoje Nuendo]
preciso de ajuda! meu note book esta captando sons do ambiente quando abro o nuendo.
preciso de um programa que cifre minhas melodias
Existe algum site ou alguém que grave vozes ou instrumentos por um preço acessível?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio