Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# mai/11
Tem alguns termos em sonorização que eu gostaria de saber seus significados. São eles:
- Line Array - Bumper - Texturização - Guia de ondas
Se alguém poder explicar cada um, agradeço.
* Se alguém tiver outras dúvidas, e quiser colocar aqui outros termos para saberem seus significados, fiquem a vontade.
|
Digão00 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Digão00
· votar
Tenho um amigo que sabe bem disso. Se eu não me engano, o nome dele é Google. Ele tem um site, é Google . Eu perguntei pra ele essas coisas, e ele achou tudinho. Pergunta pra ele...
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11
· votar
Digão00 É até possível se achar estas coisas no amigo Google, mas não é tão fácil assim !!
Por exemplo: digite na busca do Google a palavra "texturização"
Vai aparecer:
Texturização capilar Texturização de paredes Texturização de tecidos Texturização no couro ...
O Google responde fazendo uma indicação de sites digamos: "burra", ao passo que algum entendido no assunto daqui do fórum, poderia fazer uma indicação de site bem mais dentro do assunto. Essa foi a intenção.
|
jaime willians Veterano |
# mai/11 · Editado por: jaime willians
· votar
Line Array- sistema de sonorização aéreo com empilhamento de caixas, podendo forma angulo na vertical a fim de sonorizar perto e longe ao mesmo tempo, sendo multi-processado. Bumper- suporte de aço que sustenta o sistema line array,é fixado na primeira caixa do emplilhamento e suspenso por talha, responsavel tambem pelo primeiro angulo. Texturização- não sei ,kkkkkk Guia de ondas- bom, o nome ja diz o que é né, ele guia as frequencias a fim de se dispersarem de forma a não cancelarem, o guia de onde ajuda na direcionabilidade em que as frequencias seguem tanto na vertical como na horizontal e isso acasiona um rendimento extra, que muitas vezes pode chagar a 100% quer dizer 3 dbs. se estiver errado me corrijam hennnnnn.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11
· votar
jaime willians Pô Cara !! Valeu pelas explicações !!!
Obs.: Só uma coisinha. Um aumento de 100%, acho que seriam 6db, e não 3db.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/11
· votar
Texturizacao. posso estar falando bobagem, mas se trata apenas do acabamento do equipamento
Viavel para projetos caseiros... pintura, acabamento acessorios , estas coisas
Se tiver errado que falem
|
jaime willians Veterano |
# mai/11
· votar
El_Cabong 3 db é 100%
|