Bateria no Nuendo em tempo real

    Autor Mensagem
    pauloferr
    Veterano
    # abr/11


    Boa tarde pessoal.

    Li a respeito sobre criação de pistas de bateria no Nuendo, só que eu gostaria de fazer a bateria em tempo real com as teclas do teclado só de brincadeira assim como se pode fazer com o Pyros's Keyboard Drums 1.0.

    Colocar a música e fazer a bateria nas teclas do teclado do pc mesmo. Tem como?

    Tulio Estevam
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    tem sim, mas você terá que baixar um programinha com o nome "Bome's Mouse Keyboard" que funciona como um teclado ao vivo para os vsti's do Nuendo (ouqualquer outra DAW). Se tiver um controlador midi o programa não é necessário. É só abrir uma bateria vsti e controlar. Pesquise a respeito! Abrç!

    pauloferr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pelo que parece esse Bome's Mouse Keyboard simula um teclado. Eu gostaria de simular uma bateria.

    Felipe Caineli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dá uma olhada nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/169391/

    Aqui no meu pc funciona 100%.

    Se vc estiver usando Win7 64 bits o "Midi Yoke" não vai funcionar.
    Você pode usar o "LoopBe1" que funciona e faz a mesma coisa.

    Só não esquece que vc vai precisar de uma DAW (Sonar, Nuendo, Cubase, etc) e um Vsti de bateria (EzDrummer, Session Drummer, Battery, etc).

    Tulio Estevam
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    pauloferr
    Eu pedi pra você pesquisar a respeito e não foi a toa. Ele não simula um teclado, ele funciona como um controlador midi virtual (seu PC). Com um controlador midi você pode controlar um plugin vsti de bateria como EzDrummer ou Addictive Drums por exemplo, em tempo real. Por favor, pesquise a respeito! Abrç!

    Calime
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    marcando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria no Nuendo em tempo real