Gravações com muito ruído e distorcidas

    Autor Mensagem
    Igor Beltrão
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Igor Beltrão


    Galera tô tentando fazer alguams gravações aqui, mas qualquer coisa que tento gravar sai com muito ruido e os instrumentos ficam distorcidos. Olha aqui um exeplo: http://www.4shared.com/audio/vUNuA-JE/Sem_Ttulo.html

    Utilizei um adaptador para ligar o cabo da guitarra no PC. Sou leigo em qualquer assunto sobre gravação, usei o próprio gravador do windows nessa gravação que fiz. Não tentei gravar com algum programa especial porque um amigo meu gravou o violão na casa dele com o gravador do windows mesmo e saiu com o som limpinho. Será que o problema é da placa de som? O meu Hardware de som é o Realtek High Definiton Audio.

    Minow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Usa a entrada de linha.
    E esse driver: www.asio4all.com

    Igor Beltrão
    Veterano
    # mar/11
    · votar



    Usa a entrada de linha.
    E esse driver: www.asio4all.com


    Pra que serve esse driver?

    gbmeioponto
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Desculpa a ignorância, mas entrada de linha é a mesma entrada do microfone normal do pc né?

    Osvaldojr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    na placa on board tem entrada de linha e entrada de mic...
    experimenta ligar na entrada de linha....

    Igor Beltrão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu liguei agora na entrada de linha e o som saiu mais limpo mesmo, mas mesmo assim se eu tocar mais forte ele distorce.

    makumbator
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Igor Beltrão

    mas mesmo assim se eu tocar mais forte ele distorce.


    É que vc está colocando muito ganho de sinal na entrada, por isso ela distorce. Controle o nível de entrada nas propriedades de aúdio de sua placa de som. Deve melhorar.

    Igor Beltrão
    Veterano
    # mar/11
    · votar