Gravações com muito ruído e distorcidas

    Autor Mensagem
    Igor Beltrão
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Igor Beltrão


    Galera tô tentando fazer alguams gravações aqui, mas qualquer coisa que tento gravar sai com muito ruido e os instrumentos ficam distorcidos. Olha aqui um exeplo: http://www.4shared.com/audio/vUNuA-JE/Sem_Ttulo.html

    Utilizei um adaptador para ligar o cabo da guitarra no PC. Sou leigo em qualquer assunto sobre gravação, usei o próprio gravador do windows nessa gravação que fiz. Não tentei gravar com algum programa especial porque um amigo meu gravou o violão na casa dele com o gravador do windows mesmo e saiu com o som limpinho. Será que o problema é da placa de som? O meu Hardware de som é o Realtek High Definiton Audio.

    Minow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Usa a entrada de linha.
    E esse driver: www.asio4all.com

    Igor Beltrão
    Veterano
    # mar/11
    · votar



    Usa a entrada de linha.
    E esse driver: www.asio4all.com


    Pra que serve esse driver?

    gbmeioponto
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Desculpa a ignorância, mas entrada de linha é a mesma entrada do microfone normal do pc né?

    Osvaldojr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    na placa on board tem entrada de linha e entrada de mic...
    experimenta ligar na entrada de linha....

    Igor Beltrão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu liguei agora na entrada de linha e o som saiu mais limpo mesmo, mas mesmo assim se eu tocar mais forte ele distorce.

    makumbator
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Igor Beltrão

    mas mesmo assim se eu tocar mais forte ele distorce.


    É que vc está colocando muito ganho de sinal na entrada, por isso ela distorce. Controle o nível de entrada nas propriedades de aúdio de sua placa de som. Deve melhorar.

    Igor Beltrão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    É que vc está colocando muito ganho de sinal na entrada, por isso ela distorce. Controle o nível de entrada nas propriedades de aúdio de sua placa de som. Deve melhorar.

    Cara eu já tô achando que o som tá saindo muito baixo, se eu diminuir qualquer coisa acho que vai ficar inaudivel, mas vou tentar aqui ver se tem alguma opção assim.
    Eu tava conversando com um amigo meu que meche um pouco com isso e ele falou que talvez minha placa de som não seja apropriada o suficiende para gravar instrumentos, isso é verdade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravações com muito ruído e distorcidas