Gravação no Audacity

    Autor Mensagem
    enriquecuna
    Veterano
    # mar/11


    Eu fiz uma base e um solo de guitarra e gravei no Audacity! Gravei com o microfone do pc e ficou 'chiado' o audacity tem alguma coisa que me ajude a melhorar o som ? desde ja obrigado.

    rocknroll1234
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    selecione uma parte que só tem aquele ruido>efeitos>remover ruidos>perceber perfil de ruido.

    agora selecione a gravação toda.

    efeitos>remover ruido>clica no ok

    ps:.antes do procedimento não é aconselhavel o uso de efeitos como o wah-wah

    Ozzy Moraes
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    galera baixei o audacity no meu netebook e nao quer funcionar. acho q eh pq meu netbook so tem uma entrada para o p2. é isso? e se for o que eu posso fazer para gravar minhas musicas?

    Marthine Gomes
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Ozzy Moraes vc pode especificar qual o problema? Talvez se vc for mais direto no problema a gente possa te ajudar.

    FabioMP.
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Ozzy Moraes

    Parece que os notebooks novos só vem com uma entrada mesmo. Eu tenho um Dell aqui e ele é assim. Pra usar microfone tenho que plugar um fone de celular e gravar com o mic do fone.

    Se o seu for igual o meu vc pode usar fone de celular ou comprar uma dessas :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581819871-placa-de-som-usb-71-c anais-3d-adaptador-audio-frete-gratis-_JM

    assim vc pluga microfones de pc normalmente.

    Agora se quiser mais qualidade é só com inteface de audio mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação no Audacity