Como escolher o diretorio de gravação no audacity(já fiz busca)

    Autor Mensagem
    Juow
    Veterano
    # out/08


    Olá pessoal, estou precisando gravar e tem que ser num lugar específico do pc, mas não sei escolher o diretório de gravação onde o audacity grava antes de salvar o projeto, se algum de v6 puder me ajudar, lembrando que fiz a busca e não encontrei nd que falasse disso.
    Vlw!!!

    Edu_Afram
    Veterano
    # out/08
    · votar


    n entendi sua pergunta, vc quer saber onde escolhe o diretório?
    tenta abrir o programa e criar um novo projeto

    Gui_sc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não tenho ele aqui pra conferir agora, mas que eu lembre você escolhe o lugar que ira salvar ele na hora de exportar e não antes de gravar!

    EdsonKT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Antes de começar, salve o projeto mesmo sem áudio onde quer que ele fique. As pastas contendo áudio serão automaticamente criadas ali.

    Juow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    EdsonKT
    Antes de começar, salve o projeto mesmo sem áudio onde quer que ele fique. As pastas contendo áudio serão automaticamente criadas ali.
    Edson, então quer dizer que se eu salvar o projeto antes de gravar numa pasta em um hd secundário ali tbm vai ficar o arquivo temporário que o programa cria antes que eu salve?
    Quero saber á respeito disso pq tenho q fazer gravações um pouco grandes e não quero encher o hd principal com arquivos que vou editar, deixo para o hd principal a função de armazenar somente o que já estiver pronto.
    Vlw

    EdsonKT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, não tenho certeza, mas ele deve armazenar temporariamente os arquivos na pasta onde está instalado enquanto não se informa o local do projeto.

    Eu certamente preferiria ter total controle, gravando o projeto antes mesmo de começar no diretório onde o projeto vai ficar.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como escolher o diretorio de gravação no audacity(já fiz busca)