XLR Combiner pra dois microfones?

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # mar/11


    Bom, vou fazer um show dia 19 agora e ao longo do show eu uso dois microfones: um no meio do palco e um no teclado, na lateral. Só que eu também uso um pedal de voz da BOSS em um deles pra ter efeitos variados.

    Tem algum dispositivo que combine os dois sinais XLR dos microfones em um só, pra que eu possa jogar o sinal no pedal e de lá pra mesa? De preferência algum que tenha um switch pra poder alternar de um pra outro (pra que os dois não ressoem o tempo todo).

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    gpeddino
    o que voce quer é tipo um A/B box?

    um treco que tem duas entradas e uma saída, e uma chave (ou pedal) pra selecionar qual dos dois vai?

    se for isso, é uma coisa comum pra guitarras, é possível fazer um pra XLR, não sei se existe pronto.

    gpeddino
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sim, tipo um A/B box, só que com XLR em vez de P10.

    Nunca vi isso antes, mas seria bastante prático pra mim. Aí não precisaria usar uma mesinha de som extra só pra isso.

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    gpeddino
    pois é, mesinha de som só pra isso é desperdício.

    tem aquelas behringer xenyx, tipo 5 canais
    (se quiser tenho uma vendo baratinho mercadolivre é coisa seria riariaria)

    existem mixers bem pequenos, eu vi um uma vez que cabia no bolso, 4 canais com plug p2

    nao sei se voce entende de eletronica, mas é um treco bem facil de fazer
    fazer um bom e que seja confiavel pra usar ao vivo ja nao sei, eu nao confio em usar os pedais que eu fiz pra apresentação.

    voce pode encomendar com alguem que mexa com isso.
    3 plugs xlr, uma chave, uma caixinha e uns fios, só.

    gpeddino
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Achei:

    http://www.bhphotovideo.com/c/product/748855-REG/Sescom_SES_XLR_AB_Bal anced_Audio_Professional_Grade.html

    Agora o problema é conseguir comprar e receber aqui, rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a XLR Combiner pra dois microfones?