Cabo xlr/xlr que não é balanceado?

    Autor Mensagem
    zaboza86
    Veterano
    # jul/15


    Ola galera! me tirem uma duvida? .. Tenho três cabos desses:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-664470441-arcano-5-microfones-k it-05-pedestais-completos-fretegrat-_JM

    ...Que acompanha esses microfones da arcano.Parecem ser balanceados pois, uma ponta é XRL fêmea e a outra xrl macho,,

    ESTOU TENTANDO LIGAR UM MIC CONDENSADOR ATRAVÉS DO ALIMENTAÇÃO PHANTON POWER COM ESSES CABOS, MAS, NÃO DÃO SINAL NO MIC ... ALGUÉM ME DA UMA LUZ? SOU LEIGO QUANDO SE TRATA DESSE ASSUNTO!

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Os microfones deste kit vão pilhas ?
    Se sim, o microfone é balanceado e era pra funcionar os cabos no XLR e Phanton power no mi condensador, se o microfone não for de usar com pilhas o cabo é apenas uma adaptação para cabos XLR onde o sinal é apenas mono portanto não sendo Balanceado. Pode ser isso.

    zaboza86
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    guitarrista nerd, esses mic não vem com pilhas não... vem so com os cabos... ... Cara to ate menos preoculpado agora... Pois comprei um mic Condensador,,, ja testei na interface com esses cabos e nada,, testei no pre amp e na mesa que ambos tem phantom, e a nada tb! so da xiera... acho que vc salvou minha pele!!!!

    zaboza86
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    oque eu preciso então é um cabo xrl/xrl balanceado, como esses? Por exemplo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674590739-cabo-xlr-canon-macho- e-femea-balanceado-10-metros-microfone-_JM

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Sim provavelmente, como informei não tenho certeza, foi só um palpite que pode estar certo para o caso dos cabos que ja testou. De qualquer forma seja rapido para fazer os testes caso contrario perde direito de trocado mic condensador.

    zaboza86
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    guitarrista nerd fiz uma pergunta ao vendedor desse kit.. ele disse que esses cabos são monos!!

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Então só pode ser isso mesmo !

    zaboza86
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    guitarrista nerdpor curiosidade.. esses cabos que acompanha os mic. Serve para mic condensador com alimentação phanton?
    Há 5 minutos.
    Boa noite, ZABOZA. Não amigo, pois são monos. Para microfones condensadores devem ser usados cabos XLR-XLR BALANCEADOS. Agradeço o interesse em nossos produtos. Atenciosamente, Vinícios Ventosa, equipe PRE-VENDAS, AUDIODISCOVERYAQUI.
    guitarrista nerd
    guitarrista nerd
    guitarrista nerd
    guitarrista nerd

    zaboza86
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    guitarrista nerd tomara que seje... o mic ta novinhu!!! na caixa
    guitarrista nerd
    guitarrista nerd
    guitarrista nerd
    guitarrista nerd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo xlr/xlr que não é balanceado?