pro tools essential não funciona!

Autor Mensagem
nivaldo32
Veterano
# ago/11
· votar


ola pessoal eu estou com um problema, é q instalei os plugins da wave só q quando abro o cubase ele aparece uma mensagem disendo q não estar instalado o wavwshell, mas, já copiei os .dll para dentro do vst do cubase desistalei e instalei varias vezes e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço pois sou principiante neste problemas.obg.

Alexbolt
Veterano
# set/11 · Editado por: Alexbolt
· votar


Tenho uma fast track pro tb e tenho o Pro Tools Essential - atualizei meu mac com a versão 10.7.1 e também atualizei o plugin da fast track - ela esta funcionando perfeitamente no garage band - no entanto, o ESSENTIALS não funciona.. tentei desinstalar e reinstalar e agora está dando este erro abaixo e nao instala.

http://i35.photobucket.com/albums/d161/oneguybh/CapturadeTela2011-09-0 3s162213.png

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Alexbolt

Talvez essa versão do Essentials não funcione no OS X Lion, e rode apenas até o snow leopard. Nesse caso vc teria que esperar uma atualização da Avid.

Já procurou lá no site do fabricante para saber o que está acontecendo?

jeanchiminelli
Veterano
# nov/11
· votar


caracas amigos,ja tenei de tudo mas meu protool da o mesmo erro que o amigo la..e nao sei mais o que fazer..alguem pode me ajudar?

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


jeanchiminelli

Faço a mesma pergunta que fiz no outro tópico, e você não respondeu:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/209451/p1#7960037


Sem informação ninguém pode te ajudar...

BrunoAgra
Veterano
# jan/12
· votar


Esse Proo Tools Essential é em Português?

makumbator
Moderador
# jan/12
· votar


BrunoAgra

Não. Todas as versões do PT são em inglês, como via de regra a maioria das DAWs (há algumas com opção em alemão e uma ou outra língua, dependendo do país de origem do fabricante).

gilberto2011
Veterano
# dez/12
· votar


kkkkk facil solução com o pro tools amigo vc deve atualizar os drives da plca de som esta dando esta mensagem pq o pro tools não esta reconhecendo a placa

gilberto2011
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/12

xxxx.blogspot.com.br amigo da uma olhada aqui tem umas versões do pro tools pra windows xp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pro tools essential não funciona!