Autor |
Mensagem |
Pedro1322 Veterano |
# fev/11
Meu problema é o seguinte :) formatei meu pc e antes conseguia conectar a guitarra nele é agora n consigo baixei as coisas que prescisa configurei tudo ai achei uma coisa de estranho. Não consigo habilitar os controles avançados do volume principal pq n ta dando?? Ele ta cinza aperto mas não da ajuda ae ja fiz de tudo
|
Paul.Gilbert Veterano |
# fev/11
· votar
Pedro1322
Vc instalou os drivers da tua placa mãe? Chipset completo, Video, USB, Lan e Som?
Também é importante instalar o Asio 4all se tua placa for Onboard.
Que Windows está usando? Sai Som normalmente das caixas?
|
felippecg Veterano |
# fev/11
· votar
Provavelmente é o driver de som que não está instalado.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
é o driver de som que não está instalado. [2]
|
cristian1990 Veterano |
# fev/11 · Editado por: cristian1990
· votar
legal, virou clube do hardware agora, eu acho que a sua pergunta deveria ir para cá http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
é o driver de som que não está instalado. [3] leva pra uma loja de informatica se vc nao conseguir
flws
|
Pedro1322 Veterano |
# fev/11
· votar
Sai som normalmente das caixas. O meu windows xp.. Olha pra ver si tem algum problema: http://img11.imageshack.us/i/imagem2aj.png/ O controles avançados da pra habilitar no volume principal agora mas agora meu volumes da gravação não da mais pra move-los :S ! Começou tudo isso dps q instalei windows dnv! Baixei driver de som ontem e não adiantou!
|
Pedro1322 Veterano |
# fev/11
· votar
Alguem sabe pq ta desse geito???
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
Pedro1322
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
|
Pedro1322 Veterano |
# fev/11
· votar
Valeu moderado n sabia desculpa :S
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
Pedro1322 Não sou moderador.
n sabia desculpa :S Basta a leitura das regras pra saber disso.
|
Pedro1322 Veterano |
# fev/11
· votar
Me ajuda ae cara to nesse sufoco desde antes de ontem
|
gwallner Veterano |
# fev/11
· votar
Pedro1322 Instala o driver da sua placa de audio que deve ter vindo quando vc comprou o computador.
|