Direcionar memoria ram,Dúvida.

    Autor Mensagem
    Neto Costa
    Veterano
    # jan/11


    Ola pessoal,tenho uma duvida sobre direcionar a memoria para o programa que uso, que é o pod farm; ele sempre trava quando estou usando para gravaçao e queria se caso conseguisse direcionar mais memoria para ele isso iria parar de acontecer.
    o outro problema é que não consigo encontra lo no gerenciador de tarefas pois ele esta com um nome que desconheço.comofaço para saber por qual exe que ele atende??
    obrigado!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    não, os programas utilizam a memória necessária que está sobrando (que nenhum programa está utilizando ou o Windows ou outro OS) ou o máximo que foram programados pra utilizar. Alguns programas de edição de vídeo e de áudio utilizam muita memória, mas pode não ser suficiente dependendo do que está sendo editado. Você pode comprar mais memória ou substituir por outra mais rápida, dependendo da sua placa mãe.

    não sei como saber, mas se ele está travando o PC, então deve ser o que usa mais a CPU (dá pra selecionar pra classificar os programas no gerenciador de tarefas por esse critério) ou então você procura no critério "Descrição" de classificação das tarefas em execução.


    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Direcionar memoria ram,Dúvida.