Porta Koss segunda linha

    Autor Mensagem
    marculyynoxD
    Veterano
    # dez/10


    Olá a todos! 0/ comprei um fone koss porta pro semana passada, dizendo o vendedor do ML era uma segunda linha, como me deu uma super gasss na hora pelo preço 69,90 com frete gratis, não aguente e comprei rs... Só queria saber se alguém já comprou essa segunda linha ou se for fake também não ligo, só quero saber se alguem já teve a oportunidade de usar os dois, se realmente há diferença de som entre os dois, pois pelo preço rs... já vi que tem...

    Um abraço de longe 0/

    makumbator
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Confira aqui nesse link do distribuidor da marca no Brasil sobre como identificar o falso do verdadeiro:

    http://www.equipo.com.br/br/noticias/noticia.asp?id=269

    Mas pelo preço tem tudo para ser falso...

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho que você foi enganado...

    marculyynoxD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pois é, agora que a merd*** ta feita, não ligo se é original ou não só quero saber se alguém aqui do fórum já comparou os dois, pois não ligo para durabilidade e blá blá blá por que por esse preço copro 3 da pra comprar um por ano rs... Alguém ai já comprou um desses ?


    Um abraço de longe 0/

    makumbator
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    marculyynoxD

    Um outro usuário também comprou um falso, veja aqui no tópico.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/249488/

    Mas observe que há várias falsificações diferentes, então não é possível estabelecer um comparativo entre original e falsificado, uma vez que existem "n" falsos diferentes para o mesmo modelo.

    marculyynoxD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    makumbator

    Nuss então é lóteria em rs... Mas alguém deveria fazer um tópico para esse assunto né ? com relação a custo beneficio rs... heheheh Acho que o meu Koss porta pro é chingi lingi com CH rs... nem com x não é rs...

    wcpm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nesse caso o barato pode sair bem mais caro, pois provavelmente a qualidade sonora não é a mesma e logo terá que trocá-lo. Tenho o meu há mais de 2 anos e ele continua muito bom. Fiz até um review na época:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/194080/

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o koss porta pro custava uns 120 qdo comprei... 69 parece meio barato demais... até uns 90 acho que seria normal ter baixado o preço, mas nada uito além disso...

    marculyynoxD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Assim que ele chegar posto sobre ele... Se bem que não vai adiantar muito né rs... não tenho noção de como seja um bom rs...

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E como disse o wcpm, provavelmente a qualidade sonora não é a mesma do original, e aí não adianta ser mais barato, nesses casos de equipo sonoro um pouco mais sofisticado, não adianta pagar 50ão a menos e pegar um negócio que não tem a mesma resposta de frequência do original...

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    marculyynoxD

    Eu comprei o meu no ML com muito medo. Vi umas "promoções" inacreditáveis e resolvi não acreditar. hehhe

    O que eu fiz foi ver o preço no Ebay de vendedores ultra qualificados e comprar um no ML num valor equivalente. Meu cálculo ficou em ~R$100,00 e arrisquei. Deu certo.

    Cara, vc deve poder reclamar no ML. Quem sabe não recebe sua grana de volta?

    Abs

    marculyynoxD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ogaitnas

    Um... é verdade, mas como dissem né já que a merd**** ta feita quenta o tranco rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porta Koss segunda linha