Ajuda - Musica separados na saída frontal e posterior, tem como? (PC)

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # dez/10


    Bom, creio que esse é o sub-forum adequado, eu gostaria de saber se tem como eu plugar um fone de ouvido na parte frontal do pc e escutar música, e na parte de trás do pc plugar caixas de som com outro tipo de música... Minha placa é uma onboard realtek HD audio (win 7).

    É que o chefe quer que eu deixe tocando sertanojo na loja, porém eu tava aqui curtindo um lynyrd skynyrd feliz da vida.

    Eu vi que essa placa é cheia de recursos pra esse tipo de coisa(tem tbm umas 6 saidas na parte traseira), porém ela não está conectada na parte frontal, eu teria que abrir a cpu e conectar, daí para não fazer toda essa função em vão, peço a ajuda de vocês.

    Vlw

    DRokx
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho q eh a mesma placa que aminha, se não me engano eh uma "realtek HD bla bla bla" com output pra digital e tal.
    Se for esse modelo creio que não seja possível, a única opção que diz respeito a isso seria deixar os canais "independentes", mas a opção so permite que o som não pare de sair ao colocar fone no fron out, ou conectar dois microfones e usá-los simultaneamente.
    Flw

    leo2505
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DRokx
    hmm valeu pela resposta.

    Eu to indignado aqui com a chefia suahuhsa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Musica separados na saída frontal e posterior, tem como? (PC)